Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

pants7

Veterano - nível 6

#772670 Então galera, problema de logística aqui. Vou em uma festa amanhã e duas HB's já me falaram que vão estar lá. O problema é que uma delas eu tô pegando, já saí com ela três vezes e na última rolou até FC. E a outra é uma pessoa extraordinária, gente fina, além de ser bonita. Ainda não fiquei com ela mas ela sempre vem atrás, tenho certeza que ela está a fim e que vou ficar. A primeira beija e transa DEMAIS, e quero ficar com ela mais vezes. E a outra é uma pessoa fantástica e quero ir ficando com ela pra ver onde vai dar.

Não quero perder nem magoar nenhuma das duas, o que faço para contornar a situação?
Pensei em falar pra primeira amanhã que eu não posso ficar com ela porque uma ex recente que eu sei que ainda gosta de mim vai estar lá, e não queria que ela me visse beijando alguém.
lokoleo

Veterano - nível 1

#772688 Cara decisão dificil hein!!
Amigo o q eu te recomendo eh q vc não deixe uma HB ver voce beijando a outra HB, Por mim eu jogaria na HB q vc não ficou ainda, acredito que levando a para um lugar mais confortável, talvez um canto ou fora da festa, eh uma boa opção para o KC, além de ficar longe da primeira HB, vc constrói conforto e ja começa a escalação para o FC!!!

Abraços e tudo de bom, sempre!

Se pá de acontecer vc pode ateh considerar de levar as duas juntas pra cama!! kkkkk
pumaloko0xd - MEMBRO EXCLUSIVO
#772752 Se eu fosse vc chamava uma delas pra ir em outro lugar.. Isso ae é treta mano.. Principalmente se a balada tiver menos que umas 1000 pessoas... Há aconteceu comigo e te falar perdi as duas.. Três na verdade kkkkk

Abrass
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#772756 Cara se eu fosse vc ficaria com a menina que vc já esta ficando, a outra vai ver e certamente terá mto ciumes!!
E como todos sabemos isso é bom, e vai gerar competição entre elas.

Claro que quando vc for falar com ela, ela vai parecer distante e fria...mas se vc manter a postura aposto que em breve vc vai estar comendo ela tb!!