Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

#229712 Olá, acho que todos já passaram por isto, vou contar um caso que esta acontecendo comigo, espero que possam me ajudar, com opiniões, critícas e sugestões.
Bem, há algum tempo a namorada do meu irmão, me apresentou uma amiga. Joguei com ela, e fiquei com ela. É uma garota incrível, bonita, interessante, etc. ( Coisas que se encaixam no que eu quero em uma garota! )
E de uns dias pra cá, foi inevitável, não jogar com uma garota do meu colégio, foi atração á 1° vista, eu vî no olhar dela. Joguei, e também 'peguei', ela também é incrível, bonita, interessante, etc.. ;<
E a cada dia, eu quero mais e mais ficar com as duas, só que isso não é possivel ( infelizmente, elas são muito possesivas haha ;# ). Não sei o que fazer, terei de magoar uma delas.
Estive pensando nos bens e ruins, uma mora longe, outra perto, uma é mais safada/tarada/pevertida, a outra ja é mais timida, demora um tempo pra ela se 'abrir' mais..
Não sei o que fazer, e eu já disse pra uma, que tenho outra, até perguntei se não rolava algo à 3, haha ;3 ( David X ) ela disse que não!! ;2
Espero pela resposta de vocês!
Obrigado, Boa Tarde.
Christmasnow

PUA Avançado

#229719 Transforme as duas em RMLP! Ai não vai ter problema, faça ela pensar que você gosta dela mas não quer ficar preso num relacionamento e faz ela ter uma sensação de perda caso não aceite. Tem tópicos bons aqui ensinando isso. Boa sorte guri!
thehat

Veterano - nível 10

#229726 Cara, se tu quer algo sério, infelizmente isso é algo que ninguém pode decidir por ti, tu tens que pesar os prós e contras e resolver por ti mesmo com quem quer ficar. Mas não se atenha à coisas físicas do tipo "mora perto/mora longe", "mais safada/mais tímida", se tu quer escolher uma pra ficar mais sério, tu tem que perguntar qual das duas é mais companheira, qual te faz se sentir melhor, essas coisas!

Mas agora se tu já disse pra uma que tem outra, e continua com as duas, tá SUSSA, isso é, se tu quiser RMLPs (o que eu não vejo problema nenhum :louco )

Um abraço, espero ter ajudado!
The hat

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

#229749 Ripper e Christmasnow, muito obrigado. Terei que estudar mais sobre RMLP's, (não tenho nenhum conhecimento!), e tentarei transformá-las em RMLP's, se possível. =)
Boa sorte guri!

Obrigado, vou precisar! haha ;3

thehat,
qual das duas é mais companheira, qual te faz se sentir melhor

Infelizmente, as duas são ótimas nesses aspectos. São brilhantes, só que uma fala menos, a outra já fala mais.. Vou ter que ter uma percepção melhor neste ponto.
Mas agora se tu já disse pra uma que tem outra

Eu disse para uma só, e ela está muito 'confusa', ela me quér, só que ela ( e a outra também ) são muito possesivas, ela mesma já disse, que não divid nada com ninguém.. Mas, ela ainda permanece comigo.. ;#
se tu quiser RMLPs

Vou tentar transforma-lás em RMLP's, acho que pode ser dificil, mas.. :#

Obrigado, pelas dicas! : )

Criador do tópico

Schiavon

Aprendiz

Se for escolher... escolha a que mora mais perto, pro FC fica melhor.
Sobre ser mais ou menos safada... isso é relativo... as aparências enganam.
Há muitas "atiradinhas" que na hora "H" esfriam, e muitas "comportadinhas" que na hora do abate, se revelam profissionais do sexo. Lembre disso.

Vou tentar ficar com as duas, vamos vêr o que vai dár! haha
Verdade, vou lembrar disto toda hora ! *-* kkk
É o que eu disse: ela falar que não aceita dividí-lo, não significa que ela de fato não concordaria..... arrisque.

Certo, como uma frase.. 'No Risk, No Fun' hahaha
Um tópico que será útil: gestao-de-rmlp-s-nivel-avancado-t20490.html

Já tinha ele nos favoritos! haha *-*
Abs!

Obrigado Instigante, será de grande valia.. :)
Abraços