- 24 Ago 2012, 00:38
Fala Vldzz;
A questão não é focada na competitividade entre as mulheres (mesmo sabendo que ela é forte), mas o lance da WingWoman é mais para quebrar o escudo de desconfiança que as garotas têm naturalmente dos homens no início, mas você falou tudo ao dizer que elas não se preocupam com o nível de beleza da garota que está te dando essa mãozinha, mas sim por você estar ao lado de uma mulher.
Obrigado
vldzz escreveu:atrevidinho escreveu:só achei bonitas as duas ultimas , o resto tu vai é queimar teu filme se sair na rua , vai por mim.
Mulheres não se importam com a beleza das outras que te acompanham, se ela estiver interessada, ela só vai olhar o FATO de voce ter outras mulheres ao seu lado, entendeu a ideia?
BoyofLaw,
Eu admiro seus artigos cara, sempre me ajudaram bastante!
Fala Vldzz;
A questão não é focada na competitividade entre as mulheres (mesmo sabendo que ela é forte), mas o lance da WingWoman é mais para quebrar o escudo de desconfiança que as garotas têm naturalmente dos homens no início, mas você falou tudo ao dizer que elas não se preocupam com o nível de beleza da garota que está te dando essa mãozinha, mas sim por você estar ao lado de uma mulher.
Obrigado