- 27 Ago 2012, 11:01
muito gata essa primeira foto , hehehe parabens
- 27 Ago 2012, 11:40
Nossa , como você se controla perto delas ? AHSUAHSU'
- 20 Set 2012, 21:54
Tu é a cara de Messi, hahaha
Brincadeiras à parte...
Isso é coisa que marmanjo demora muito a aprender.
Mulheres atraem mulheres. Soou mal? Era pra soar mesmo. A pré-seleção é muito importante na vida de um PUA, e ter wingmans femininos ajuda 65% do seu jogo. Você ganha a atenção de todas, simples assim.
Rotinas muito boas, anotadas para eu pegar uma base depois, obrigado parceiro.
Seus tópicos são fodas, continue compartilhando seu conhecimento conosco, ajuda muita gente.
Abraço.
Brincadeiras à parte...
Isso é coisa que marmanjo demora muito a aprender.
Mulheres atraem mulheres. Soou mal? Era pra soar mesmo. A pré-seleção é muito importante na vida de um PUA, e ter wingmans femininos ajuda 65% do seu jogo. Você ganha a atenção de todas, simples assim.
Rotinas muito boas, anotadas para eu pegar uma base depois, obrigado parceiro.
Seus tópicos são fodas, continue compartilhando seu conhecimento conosco, ajuda muita gente.
Abraço.
- 20 Set 2012, 22:19
muito bom post, maduro!! realmente isso é algo que sinto falta muitas vezes, vc sai pra algum lugar e percebe que ta num grupo de 3 ou 4 caras, isso "pega muito mal" uaaiuhahuia mas po, suas wings são incriveis e se tratando de floripa, só imagino coisa melhor! abração, vlw pelo post!
- 20 Set 2012, 22:39
muito bom seu post, tem toda razão trata-las mal não ajuda em nada...
- 14 Dez 2012, 13:58
parabéns, muito importante saber que as wingwomen auxiliam e muito na hora da sarge, além de seu texto ser bem escrito é muito motivacional. Abraço e sucesso
- 14 Dez 2012, 14:37
tb achei mt parecido com o messi
sobre o topico:
wingwomans são as melhores, por essas e outras que cultivo muito bem minhas amizades femininas
abraços, parabéns pelo sucesso e evolução!
~ Rocco escreveu:Tu é a cara de Messi, hahaha
tb achei mt parecido com o messi
sobre o topico:
wingwomans são as melhores, por essas e outras que cultivo muito bem minhas amizades femininas
abraços, parabéns pelo sucesso e evolução!