Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#837777 Olá pessoal do PUA Base, estou hoje pedindo humildemente a ajuda de vocês nesse início de jornada meu e do meu wing no mundo da sedução!
Mas somos uma dupla um tanto diferente, porque somos dois altões engraçados e caras-de-pau e ela é uma menina!
Sim, é a usuária GGMota, ela é lésbica, mas nunca beijou uma menina, é insegura, mas aos poucos está ganhando confiança e vai se tornar uma grande pegadora, rs.
Queremos pedir conselhos pra aprender a usar o fórum pois estamos com dificuldade e queremos dicas de materiais pra ler, filmes pra ver, vídeos, rotinas em dupla e etc!
Espero que a gente ainda tenha muitos relatos fodelásticos pra contar pra vocês num futuro próximo!

- BigFish
GGMota

Aprendiz

#837780 Hey galera, eu sou a GGMota e bom, sou beeem prematura ainda no jogo, mas tenho a vantagem de ter o BigFish ao meu lado e a vontade de aprender. O fato de eu nunca ter beijado uma garota é por puro nervosismo, já estive bem perto disso muitas vezes, mas por medo recuei. Bem, sou muito sociável e gosto de pessoas e crio amizades facilmente, mas 'ficar' com garotas pra mim é extremamente difícil, não por não quererem (algumas até já quiseram), mas sim por eu ter medo e acho que esse medo acabará quando eu beijar a primeira garota, é isso, espero que possam nos ajudar!!

Criador do tópico

BigFish

Aprendiz

#837789 Nós queremos dicas de materiais pra ler, filmes pra ver, etc., para cada um evoluir individualmente e dicas pra funcionarmos bem como Wings um do outro :B
ThyagoMedeiros

Veterano - nível 2

#837804 E muito mais!!
Natural Game - Richar La Ruina
os 7 enganos que estão fodendo os puas brasileiros
O Poder do Olhar
conquiste seu campus
(e todos vídeos desse cara)

leia e veja todos vídeos do Zera!!
http://www.puabase.com.br/forum/index ... a-wingman/

(veja esse sereado)

Como sua amiga é lesbica rapidinho ela vai pega umas sacadas de mente feminina, a arte de molhar mulheres verbalmente, vai poder chegar falando bobeira (assista Californiacation o sereado pra ter noção do que tô falando)

Se não encontrar algum desses livros que citei me manda e-mail pedindo [email protected]