Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Lady Killer - MEMBRO EXCLUSIVO
#773537 Hey, Puazada. Como vão? Venho aqui apresentar-lhes duas situações:

1 - Esta primeira trata-se de uma HB amiga, quase friendzone... Da época em que eu não conhecia o PU. De uns tempos pra ca, tenho ficado com belissimas garotas e ela começou a dizer a todo momento que estou bonito, que mudei muito, que to atraente... Mas quando invisto... Ela recua.

2 - Existem umas três garotas que já ouvi falarem de mim a seguinte frase: "Ele é legal, mas não me passou pela cabeça ficar com ele. Mas ele é muito legal!". Isso é um problema ou evolução? Ser o cara legal prejudica ou é um caminho do PUA?
jedforever - MEMBRO EXCLUSIVO
Lady Killer escreveu:Hey, Puazada. Como vão? Venho aqui apresentar-lhes duas situações:

1 - Esta primeira trata-se de uma HB amiga, quase friendzone... Da época em que eu não conhecia o PU. De uns tempos pra ca, tenho ficado com belissimas garotas e ela começou a dizer a todo momento que estou bonito, que mudei muito, que to atraente... Mas quando invisto... Ela recua.

2 - Existem umas três garotas que já ouvi falarem de mim a seguinte frase: "Ele é legal, mas não me passou pela cabeça ficar com ele. Mas ele é muito legal!". Isso é um problema ou evolução? Ser o cara legal prejudica ou é um caminho do PUA?

kra...no primeiro caso, se ela te elogia é um bom IDI, principalmente dizendo que vc tá atraente...isso significa q desperta facilmente desejo sexual nela o que é extremamente necessário para conseguir conquistá-la, sobre ela recuar é normal kra, ela vai sempre recuar até vc conseguir criar uma tensão sexual suficiente para closá-la...ela vai recuar e/ou vai dar desculpinhas esfarrapadas pra vc...já tô mestre nisso...kkkkkkkkkk

No segundo caso...não acho que ser legal é um problema, a questão é ser legal e junto com isso ser confiante e ter ATITUDE...muitas vezes elas não pensam em ficar com kras legais pq esses não transmitem confiança ao demonstrar interesse em ficar com elas...conheço muitos kras extremamente legais que pegam TODAS...isso realmente não é um problema, muito pelo contrário, alia-se isso a confiança e atitude então vc será uma máquina quase perfeita de conquista...

abraço...
caio_sp

PUA EXPERT

#773547 Olha cara, nos dois casos são IDIs!

Mulher é toda complicada... Ela nunca vai ser simples e direta. Então se ela fala "Ele é legal, mas eu não ficaria com ele" vc escuta meio tipo homem das cavernas "ele... legal... ficar... hmmm"

Quanto à amiga da FZ, cara... Eu vejo muita gente aqui tratando a friendzone como uma coisa horrível que deve ser temida e tal... Cara, é legal ter HBs que são suas amigas... Elas podem inclusive te ajudar muito no jogo, te dar um bom social proof... Fora aquela velha história de ficar um tempão amiga, aí aquela tensão sexual vai crescendo... E vc fica toda hora falando pra ela coisas do tipo "Meu, vc é muito minha amiga... Nunca arriscaria a nossa amizade por uma ficada que é uma coisa tão comum na minha vida e bla bla bla..."

Numa dessas vc provoca tanto ela que ela tira as calcinha e pula em cima de vc brother