Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

JuniorBecker16

Aprendiz

#685491 Bem eu conheço o PU a algum tempo já e ele vem fazendo uma mudança bem grande na minha vida, tando que perdi o bv (depois de 18 naos :yaaah ) e quase a virgindade(mas ja fiz tudo que vem antes do ato consumado :legal )...Bom minha duvida é a seguinte, parece que eu tenho 2 personalidades que existe dois "eu", um na escola e amigos mais antigos e um que é PUA e não tem medo de fazer o que vier na "telha", eu nao consigo ser o PUA com meus amigos antigos e meio que fico com medo do choque que eles teriam em ver eu fazendo as coisas.
Não sei bem se vocês me intenderam mais eu to ficando meio que com medo disso.Pois nao parece algo de uma mente saudavel :louco

O que eu devo fazer?

Abraços
vals - MEMBRO EXCLUSIVO
#685499 seja pua sempre,em tempo integral. ser pua ta dando serto, voce ja conseguiu perder o bv e esta conseguindo mudar. mostre para seus amigos que você esta mudando. criando novas atitudes. eles provavelmente vão gostar. não se esqueça sendo um pua você sera mais respeitado. sua vida vai melhorar. não adianta ter novas atitudes se não pode mostrar.