- 24 Jun 2010, 03:05
cara acredito q direct e vc ser muito alfa jah ter a presença e passar todas as caracteristicas q o indirect iria construir
o direct começa muito antes de vc ir falar com a menina so o jeito q vc anda, fala, se comportar ao redor de pessoas, se destaca, passa a caracterista de lider, e tem confiança em si, o direct tbm pode ser realçado com suas roupas uma camisa em forma de V ou uma camisa com 3 botoes abertos passa bem mais ousadia do q um cara vestido de camisa normal, ao abordar a mina nao use tipo posso ver sua rabada soa como rude e aposto q muitas mulheres nao gostariam de ouvir isso ja basta os cara q passam 24 horas enchendo o sako dela, soa meio q como piao os cara da obra sempre falam isso e estranho q nunca ganharam hbs rsrsr, fale uma coisa ousada meio q o q tu viu nela e o motivo de estar , meio q assim, "tava andando por ali mais te vi e nao pode deixar de falar com vc", aperte a entonação de voz fale com segurança, postura sempre alfa, e acredite fielmente q vc vai pegar ela, mostre isso em vc, vc vai receber muitos shits test, reação natural a betas ou simplismente qr testar quão alfa vc eh, e ae o q separa vcs deles e a forma q vc reage, um ex de shit test: o ex acima ela tem pode ter milhoes de reaçoes dependo da sua postura tanto positivas qnto negativas e pode te lançar um "qm disse q eu qro falar com vc" e virar a cara meio q sem graça tipo GAME OVER, ushas mais e assim a vida combine o direct com CF e PUSH-PULL principalmente em night game pra ela nao se achar muito e demonstre sempre q tu e o premio e nada irar cruzar o seu caminho.
aproveite e leia o artigo do SEDUTORES LENDARIOS -GENE SIMMONS ele fala meio como o david x sobre o q tu tem q fazer e o sucesso dele com mulheres
sedutores-lendarios-1-t7221.htmlta aew o link
abb espero ter ajudado to tentando tbm entender o direct e eh isso mais o menos o q sei.