Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!

Criador do tópico

philjobs

Aprendiz

#504553 Ei senhores, eu estava conversando com uma HB quando do nada me senti fome e foi bem natural e só percebi depois o quanto tem efeito hhuashusahusa

Eu virei para a HB e disse

Pua...Nossa acabei de jantar e ja estou com fome, vc faz comida?
Hb...sim
Pua....É boa sua comida?
HB...bla bla bla
Pua...Com qual frequencia vc faz?

assim claro que isso é só para colocar duplo sentido, mas depois quando vc estiver perto de ficar sem assunto ou algo do genero...pq senao tiver uma outra rotina com indirect ou coisa do genero perguntar do nada, ela não vai perceber muito o duplo sentido.

valeu
Anônimo

MEMBRO PROFISSIONAL

#504564 Duplo sentido? aonde? se você falar isso numa bl normal, ela vai pensar que você ta falando da comida mesmo, se você falar isso com um sorriso cafa, ela vai te achar um retardado, mas isso tudo também depende do conforto e tensão sexual que vocês tiverem no momento,caso seja alta, talvez funcione bem, caso contrário...

Criador do tópico

philjobs

Aprendiz

#505030 Não é o tipo de coisa para se falar do nada, sem antes ter feito algumas indiretas do tipo a hb te pede alguma coisa e vc diz "claro, faço tudo que vc quiser"....

Você antes tem que ter uma conversa claro, é mais para quando vc já tiver jogado alguns IDIs ou recebido eles....e quando vc for dizer tem que ser meio inocente mas sabendo que é safado, que ai ela e você ainda pode jogar a culpa nela chamando-a de perva