Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#759258 O fim é inevitável! Inclusive acho que é por isso que muitos viram PUAs, por causa do fim de algum relacionamento.
Estou passando por isso agora e confesso que a barra é grande.
Ela é uma mulher que mora há uma quadra da minha casa, 9 anos a mais que eu, muito bonita e simpática.
Deixamos nos levar pelo sentimento e vivemos uma forte paixão de 5 meses. Mas agora acabou e a dor é grande.
Meu inner está no chão! Eu tento disfarçar mas é inevitável.
Tenho uma festa para ir agora e é isso o que vou fazer!
Se alguém está passando por isso ou passou recentemente, deixe seu ponto de vista sobre o fim de um relacionamento intenso.
Abraços
djcleitonhar

Veterano - nível 9

#759262 Cara certamente o culpado pelo término foi você... por isso vou compartilhar com você umas dicas bem importantes!

Não entre de cabeça na relação, NUNCA!

Não se aposse. Procure tirar sempre de sua cabeça a idéia de que a mulher é sua, principalmente se ela disser que é fiel, que você é o melhor cara que ela conheceu, o único etc.

Esteja preparado para o inesperado: ser trocado por outro, ser definitivamente ou temporariamente abandonado. Esteja disposto a perdê-la a qualquer momento.

Não irrite e nem sufoque com manifestações contínuas de amor. Escreva-lhe frases de amor muito raramente. Não veja como única e não fique atrás dela o tempo todo.

Observe-a "de fora" (sem identificação) tentando captar seus sentimentos.

Não deixe transparecer o que se passa em seu interior ok. Certamente você cometeu erros aqui nessa parte. Tuas palavras ai no tópico deixam entender que foi isso por isso teu Inner ta no chão.

Um abraço!
:ae
BR_closer

Veterano - nível 10

#759272 Cara eu tive uma noiva, moramos juntos durante 2 anos.

Recentemente, novembro de 2012, nós terminamos. Amei ela sem dúvidas. Tenho ela no meu coração. Linda, peituda, cheirosa, buceta linda, cintura fina... uma delícia.

Entretanto, tinha que fazer os coisas da casa, limpar, comida, etc., coisas que não era acostumado a fazer e nisso tudo entrou a cobrança de informação, queria investigar minha vida, saber de tudo. Fui deixando para evitar conflito, fui virando um beta capacho. Isso começou a atrapalhar no trabalho, com os amigos, etc.

Minha mente não se adaptava ao estilo beta e fui começando a enfrenter os shit-tests, as ciumera de tudo... Isso foi matando a atração.

Comecei a olhar para outras mulheres, me envolvi com uma outra e terminamos.

Conversamos, ela queria volta, mas ela não ia mudar o seu jeito de ser, aquele jeito que quer tornar o alpha em um beta provedor. Não ia conseguir ser feliz assim.

Bom, foi um história de vida. Agredeço por ter conhecido ela, adorava fuder ela de quatro na janela do AP para os vizinhos escutarem. Desejo toda felicidade para ela.

Infelizmente não deu... A vida segue.
gildevam

PUA EXPERT

#759275 amigo é dificil,e já passei por isso,TODO MUNDO PASSA,mas um conselho que aprendi aqui no forum:

"Quanto mais rápido você esquecer sua ex,mais rápido vc terá a chance de encontrar uma nova paixão"

Vá,saia,divirta-se,e faça o que um PUA,o que nós Fazemos o/....

abraço,sucesso,e bons jogos..

e Lembre-se:
"Improvisar,Adaptar e Superar "
FATE

PUA EXPERT

#759379 Grande Pedro. Já aconteceu comigo. Na verdade, eu ter começado no PUA foi uma consequência do término. Bom, não vou ficar perdendo tempo com rodeios, vou te falar as duas coisas que eu acho que você precisa fazer:

1 - Tem que sentir a dor. É. Alguns provavelmente vão achar bobo. Mas é assim que funciona. Você pode (e deve!) até fingir pro mundo que vc não se importa, que é o pica das galáxias e que cinco minutos depois já estava entretido planejando uma orgia com trigêmeas. Mas não fique evitando pensar no assunto ou mentindo pra você mesmo. Não adianta ficar "bloqueando" essas coisas, se vc ficar adiando pensar nisso agora vai acabar sentindo em dobro quando ela começar um namoro com o primeiro pangaré beta que aparecer. Experiência própria, aqui. Só não fique demonstrando o baixo valor fazendo coisas tipo correr atrás dela, se humilhar ou mandando indiretas toscas no facebook. O que você sente e o quanto vc está fudido da cabeça, ninguém precisa saber. Apenas aceite o fato que você está passando por uma fase dolorosa, e sinta isso.

2 - Não se permita ficar na fossa Não, isso não é contraditório com o que eu disse acima. Você está numa bad. Seu inner está um lixo. Você só pensa na sua ex. Isso é normal quando vc está vivendo algo intenso e perde isso. Mas, isso não significa que não existam outras mulheres interessantes. Claro, eu estou te falando isso aqui apenas "no plano da teoria". Por mais que você concorde comigo intelectualmente, ainda precisa sentir isso. Então, você tem que sair de casa e dar a cara a tapa. Mesmo que vc não queira, mesmo que não esteja se sentindo bem e que a vida esteja uma bosta. Vai pra alguma festa, pra um shopping, na rua, e abra outras moças, com um enlatado qqr que for. Apenas enfie na cabeça que é uma coisa que te fará bem e faça isso, mesmo que for só pra levar toco e cara feia. Não importa muito. Cedo ou tarde, vc atinge um hook point com alguma HB interessante, criar um rapport intenso com ela, e vai se perceber completamente focado ali, naquele momento. É nessa hora que começa a melhorar. =)
pedrobiscotto

Aprendiz

#759390 Sei como é parceiro, estou em fase de término, foram 3 meses, sei q é pouco mas foram 3 meses de envolvimento e o pior que é a mesma coisa que a minha ex fez a atual ta fazendo picos de paixão e depois frieza...foda mano
Radamanthis - MEMBRO EXCLUSIVO
#759392 O meu término tem 3 semanas agora. Mas no caso, eu que acabei o namoro, ela ficou em pedaços, porque acabamos conversando, de boa, mas sei que ela ainda gostava mim. Ela chorava por telefone e eu ficava um caco.
Meu inner estava muito no chão. Não conseguia me distrair com muitas coisas. Mas passa-se alguns dias e a gente volta a ficar de boa, só demora um pouquinho.
Procure seus amigos, saia com eles.
Não precisa ir primeiramente pra festas porque é uma vibe mais pesada. Vá primeiro às praças, shoppings, só dar uma volta na rua mesmo.
Sugiro que você leia o livro do Chameleon que tem disponível em PDF aqui no fórum.
Ele passou por isso, justamente no tempo em que eu estava passando.
TOUCH

PUA Avançado

#759394 Eu nem vou falar nada até porque o desgraçado do djcleitonhar falou tudo rsrsr' brinks. Bom pelo o que eu lí vc deixou se envolver em uma paixão já começou errando, não que eu queira que vc pare de se apaixonar ou de se envolver até proque fazer isso é impossivel, mas seria bom vc sempre ter um STEP 2 garotas ao mesmo tempo entede ? ou até 3. Um conselho que posso te dar é, vá com CALMA não pisa muito no acelerado porque vc pode dar de frente com a PAREDE entende ? Entrar de vez em uma relação assim e entregar tudo que vc tem para oferecer á ela é a mesma coisa de cortar seu PINTO fora e jgoar no rio saca ? .

Lembre-se vc é o prêmio.

Criador do tópico

PedroPoa

PUA Avançado

#759444 Valeu pessoal!
E muito interessante ver o ponto de vista de vocês!
Essa dor que todos nós sentimos nesses momentos serve de combustível para as próximas mulheres que estão para entrar na nossa vida.
E ótimo ter a oportunidade de poder se preparar.
Isso é a vida deum PUA!
Abs