Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
allansg
#493555 bom a mt tempo atras eu falava com uma hb 9
sendo que eu era mt amigo dela tipo eu nao conhecia o pu
ai eu sai ontem com ela e fui muito sexual com ela mt mesmo e consegui um kc
so que no meio do kc antes de eu dar ela fico me enrolando que tava namorando mas eu dei um bom bdf e consegui kc
mas depois que agente se pego ela começou a falar sabe aquela epoca que vc era meu psicologo(triste lembrar disso ahah) me ajuda ae com meu namorado ele me provoca mt e etc

tipo eu peguie ela nao pq agente era amigo e sim pq eu tive atitude e sexual , mais sabe ela ta namorando e eu tinha um historico beta , o que eu deveria ter feito eu fingi que nao era comigo e fui embora falei que eu nao era mais assim e etc

mas e ai o que vcs fariam
fantasmaa
#493562 Afinal ela tem ou não namorado?
cara, primeiro é que voce nao deveria ter pego ela porque ela tem namorado, mas como ja pegou segue tua vida e deixa ela em paz.
e em segundo lugar nao seja o amigo gay dela ouvindo os problemas dela. diga que nao está disponivel.
RRodrigo
#493580 fantasma falou tudo
Afinal ela tem ou não namorado?
cara, primeiro é que voce nao deveria ter pego ela porque ela tem namorado, mas como ja pegou segue tua vida e deixa ela em paz.
e em segundo lugar nao seja o amigo gay dela ouvindo os problemas dela. diga que nao está disponivel.
Lennon_
#493639 Você já errou ao pegar ela, amigo. Mulher comprometida não se mexe, é muita falta de ética, na minha opinião. Mas agora que a merda já esta feita, só responda se ela tem namorado ou não.

Caso ela tenha, eu recomendo partir pra outra.
Caso ela não tenha, tente sempre ignorar quando ela falar do ex ou, quando ela pedir ajuda do seu lado 'psicologico', eu já diria " Ah, eu não faço consultas de graça." e de alguma forma, deixaria subentendido que o pagamento dela seria um KC ou algo do tipo. Se conseguir o KC, ela provavelmente vai esquecer o papo do ex, caso não, você ignora e continua com o seu jogo, mudando de assunto e tal.

No mais, isso é o que eu faria, e lembrando, se ela tem namorado, larga fora. Tem mais de 7 bilhões de mulheres no mundo.
Abraços.
Leonardo Oliveira
#493644 Como alpha vocênão quer ouvir os problemas dela e ajudar ela com isso principalmente se for por outro cara.

Seja indisponivel com ela, mude de assunto quando ela fala sobre isso mostre nenhum interesse sobre o assunto dela, ao menos o de falar do namorado.
Lennon_
Leonardo Oliveira escreveu:Como alpha vocênão quer ouvir os problemas dela e ajudar ela com isso..

Eu concordo com a parte de caso se tratar de outro cara, caso contrário, eu não creio que isso seja atitude alfa. Eu não sei se sou o único aqui, mas eu ouço os problemas tanto de minhas amigas quanto das que eu pego e ajudo elas, sempre que posso.

Acho isso uma atitude mais misógina, de quem só fala com a mulher porque quer comê-la, enves de se importar com ela como um ser humano.
Abraços.
Alpha Dog
#493671 Cara essa HB já traiu o namorado com voce, voce confiaria em namora com uma HB dessa?

Sai fora camarada, uma HB dessa só traz problemas para a cabeça.
allansg
#493717 galera so foi um kc
ela e uma piranha ela tem varios namorados so que eu era mutio amigo tipo amigay e queria dar kc pra ver se era impossivel essa hb e vi que nao era
nao vou continuar com ela nao foi so uma ficada de uma noite mas se ela vier falar comigo sobre outros homens isso que eu nao sei mudar o assunto
Lennon_
#493724 Fala pra ela: "Por que você esta pensando em outros, se tu não vai achar ninguém como eu ?" em um tom de brincadeira. Ah, e eu acho meio chato chamar qualquer mina de 'piranha', por mais que ela realmente seja. Ou simplesmente diga que não quer conversar sobre isso, e no mesmo segundo, fale sobre outra coisa, uma história de DVS, qualquer coisa.
Rodriigo
#494590 Cara, toma cuidado com mulher comprometida, é foda e falta de ética. Mas agora já passou não tem como voltar atrás. haha

Voltando a sua opinião, eu seria engraçado e arrogante. A melhor arma C&F.

HB: - Me ajuda com meu namorado ele me provoca mt e etc..
PUA: - Mal agente começamos a se pegar e você já vem com seus problemas? ou - 500 reais cada seção e ainda recebe de brinde... (pausa de leve) o melhor beijo da sua vida. E parti pro KC, com a técnica do Hitch.

Abçs.