Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#360301 bom li o livro dele sobre stuctured natural game e nao entendi a parte onde ele diz pra criar a tensao sexaul

na realidade nao entendi como criar a tensao sexual que ele diz fazendo com q a mulher te queira , q a mulher de em cima de vc ,

se alguem entedeu me explique por favor
PUAMesquita

PUA EXPERT

#360313 Vin di Carlo... É um ótimo autor...

Tensão Sexual é bem simples... Se baseia em fazer a HB te imaginar de forma sexual... Para ela passa r a ter este desejo relacionado a você :D

O Vin di Carlo coloca varias formas de se fazer... Como kino, o vocabulário carregado"Onde você usa palavras que as fazem imaginar SEXO... Exemplo: Envolvente... Molhado... Pense nas palavras que te fazem pensar sexo... São essas", palavras com duplo sentido... Ao descrever uma historia descrever de forma SENSUAL...

Todas estas coisas são utilizadas para fazer ela te imaginar de forma sexual... Quando você conta uma historia de forma sensual.... Ela logo imagina você de forma sensual... Entendeu...

Espero ter tirado suas duvidas :D

Abraço!!! :ae
AndréSilva

Aprendiz

#370113 ATÉ MINHA CUECA EU AJEITO QUANDO ESTOU FLANDO COM UMA HB POR MUITO TEMPO....SABE PORQUE?

IMAgine agora ao contrario; ELA AJEITANDO A CALSINHA DELA....O QUE É QUE VC PENSARIA? HAAA TA NA CARA!! :ae