Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#492689 eai pessoal
oia eu de novo aki
KKKKKKKKKKKKKKKKKKK

bom tenho uma duvida q n achei tambem aki no pick up
=S
tento ser jogador de direct...

mais por ex..
se for jogar no indirect com 2set...de 2 hbs 8 ....se vc der neg na alvo...a alvo vai pensar q vc quer a obstaculo e vice versa
=S
o direto tambem deve ser fods por causa disso...
masi ai tinha que ter alguem distraindo a obstaculo,q ficaria mais proveitoso (rsrs) para um jogador direct?

té mais ^^
elliyazz

Aprendiz

#492706 Mas é exatamente para isso que serve o neg
pa ela pensar q vc n quer ela, mas sim a outra. mas daí vc vai ter q ser bom o suficiente pra se voltar de uma hora pra outra para o alvo e comentar algo dela, isolando o alvo ou voltando sua concentração para ele. e o q ela vai pensar? "ah conquistei ele pq falei algo q ele gosto e minha amiga perdeu"
simples assim

se gostou, agradece aí
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#492805 Cara, é exatamente esse o ponto: fazer o alvo pensar que ela não é boa o suficiente, diminuir seu valor. Só não exagere no neg, pois ela pode pensar que você quis ofendê-la e tal, ai seu jogo dificulta muito.

Criador do tópico

robsonferreira

PUA EXPERT

#492912 KKKKKKKKKKKKKK
=S
JA CHEGUEI A DAR OVERNEG NUMA HB7,5 kkkkkkkkkkkkkkkkkk
e o pior q foi junto com meu aigo BETA q me amoga até hj de vez em quando por causa disso --'

era um 2set
e eu tinha 1 % de exp no pick up kkkk
lembrando q eu sempre guardava rotinas prontas no meu cel no bloco de notas...
ai quando estava dentro desse set...
lancei o opnner de quem mente mais...ai depois nao sabia oq fala e
mexia um poco no celular la no bloco de notas...ai falava alguma rotina pronta de C&f .....elas estavam indo na mesma direçao q nos...e nao poderia dar restriçao pq meu amigo nao sabe q q é isso kkkkk
OBS:QUANDO EU ENTREI NO SET VI Q ELAS NAO ESTAVAM RECEPTIVAS....--' e meu amigo como nao sabe disso...
ai FERRROOOOO
hahahaha
comçei a zuar um monte a guria...=S
e eu achava q tava bem ainda e tava conseguindo atraçao HAHAHA...kkk
tentei fazer ela se qualificar usando a rotina das (3 qualidades e bla bla bla ) mais ela so olhou pra mim com uma cara de desdenho...Kkk
ai fui pra outra garota e começei a falar um monte de C&f q nao estava nem um poco congruente cmg kkkk
e overneg, e c&F e tremedera ....e olhada no bloco de notas kkkkkkkkkkkkkk

depois meu amigo pegou o telefone da outra garota e ele me falou ainda...NOSSA OLHA O TANTO DE M Q SE FALOU PRA QUELA GURIA...
NUNCA SE DEVE FALAR ASSIM COM UMA GAROTA...SE NAO SABE DE NDA MESMO --'
A OUTRA GAROTA LA TE ACHOU UM BBKA ELA FICOU DE CARA KKKKKKKKKKKKK

eu me senti um lixo aquele dia =/

depois desse dia me identifico melhor com o direct...KKKKK
MODE ON PORRAA MODAFUCKAAA HAHAHA
Digger

Veterano - nível 10

#495704 E ai amigo, tudo bom? Não entendi muito a mensagem que você quis passar, mas você pode sair com um wing [amigo] para conhecer garotas. Tanto como você pode ir sozinho mesmo. E sim, você pode 'negar' a garota que você está querendo, usando o Direct. Depende da forma de negação pra não ficar meio contraditório, enfim. Adapte o jogo ao seu estilo, a sua personalidade. Não entendi muito o que você quis dizer, e também não sei se sai fora do contexto, no mais é isso.

[ ]'s