- 01 Abr 2012, 22:06
Gente é o seguinte, todo dia eu vou para minha escola meio atrasado, porem as vezes eu vou por um caminho que uma HB 8.5 (na minha opnião) passa. E assim ela vem de frente pra mim... Porem todas, TODAS, as vezes ela mexe no cabelo mesmo e ajeita a roupa e fica me olhando com a visao periferica. É o seguinte galera, queria abordar ela mas estou um pouco em duvida... Voces poderiam me dar umas dicas?
- 02 Abr 2012, 17:02
Cara simples, você tem um milhão de artificios disponiveis para aborda-la, desde direct até ao indirect, indirect você pode aborda-la utilizando alguma pergunta rapida e depois falando que sempre havia passando la mas vc esta atrasado e então você diz:'' passa seu telefone que depois te mando um sms pra trocarmos contatos''. Pronto.
Você também pode usar o Direct mas ai já não é tão a minha area, pois Day Game eu gosto de abordar mais com um jogo Indirect mas se for usar Direct vai tranquilo e é só não ser ameaçador e pelo que vc disse das reações dela, é quase certeza que ela vai ficar impressionada e te dar essa moral com esse tipo de abordagem.
Se não tiver noção do que falar, é só dar uma olhada aqui no puabase que ele tem um ótimo material
Abraço