Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Scorpio26

Aprendiz

#780558 Puazada!!! dúvidazinha de abordagem no facebook!

Depois de assistir ao vídeo do Zera sobre como abordar e fazer encontrar HB's na net, fui fazer uma experiencia...

Segue:

Eu: O facebook disse que deveríamos nos conhecer, então vim aqui! Prazer Scorpio26! =D

Ela: Quem sou eu pra discordar do Mark Zuckerberg né... Prazer HB8! =D

Entao, to querendo mandar algo engraçado, mas nao ta vindo nada na mente, Juro que to me esforçando! ela tem o mesmo sobrenome que o meu e eu tava pensando em fazer alguma brincadeira com isso, mas nao sei!

Ajuda ai galera!!!

Desde já agradeço!! =D
DomadorDeShanas

Veterano - nível 7

#780562 primeiro vc se preocupa em ser homem pra ela...ser firme e decidido.

depois vc fala que a achou interessante, pega o número e no outro dia liga pra ela.

chama pra sair e tenta pegar... se não der certo, parta pra proxima.

é melhor vc falar como homem do que vir com brincadeirinhas

abração!!
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#780570 Ai, q esta o erro....
vc esta se esforçando pra tentar mandar algo engraçado!

Se ela perceber q vc ta querendo impressionar, game over!!
Caso nao tenha nada engraçado pra falar converse normalmente, tenha interesse genuino pela HB!

Criador do tópico

Scorpio26

Aprendiz

#780571 Já que nao consegui pensar em nada engraçado, vou mandar o seguinte: 'já que a razão pela qual vim aqui foi te conhecer, proponho um jogo: eu olho seu perfil, suas fotos e tudo mais e faço uma leitura de como acho que é sua personalidade! e vc faz o mesmo com o meu! ok?'

o q acham?
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#780574 Cara, pega e faz!!!!
Só dessa maneira vc vai descobrir oq realmente da certo, e oq mais combina com a sua personalidade...
Eu digo dessa forma pq em um set real vc nao vai poder ficar parando e perguntando oq deve ou nao fazer.
Tenha mais autoconfiança e acredite em 100% das coisas q vc diz, e td irá melhorar.

Mas sim, é um bom jogo!