- 20 Dez 2013, 15:27
Cara, segui teu conselho e fui hoje de manhã sargear. Deu certo!
Agora vou continuar praticando até chegar onde eu quero
Muito obrigado pelo conselho!
MOI escreveu:E ai blz?
Sei que falar é fácil, mas vamos partir do princípio que é natural de um homem querer conhecer mulheres, não há nada de errado nisso. Desde os tempos da caverna nós homens chegamos nas HBs, então pq devemos ter vergonha ou ficar sem jeito de abordar?!
Partindo deste princípio teu subconciente vai racionalizar que é algo natural, e com a prática vc vai dominar cada vez mais a tranquilidade de abordar.
Aja de forma natural e espontânea, afinal vc não está fazendo nada de errado querendo abordar uma Hb e querer conhece-la, caso ela não seja recepitiva, não esquenta, existem outras milhões ai que vão querer algo.
Relaxe, na hora que sair e abordar, pense que é algo super natural, há mais de séculos nos homens abordamos as Hbs. Não sei pq nós homens ainda temos essa AA. Mas é natural o friozinho na barriga, e use esse friozinho para o lado bom, encare como esse friozinho como uma sensação boa, uma adrenalina que faz vc se mover e correr atrás das coisas que vc deseja.Fale o que te der vontade, seja em grupos de hb ou hb sozinhas, não se preocupe nos resultados, aproveite os momentos prazerosos que é sargear.
Isso ai, boa sorte e pratique sempre que tiver vontade, não importa onde esteja, afinal o desejo de conhecer uma HB não existe local certo ou errado, todos lugares são certos para se conhecer uma Hb.
Abraços
Cara, segui teu conselho e fui hoje de manhã sargear. Deu certo!
Agora vou continuar praticando até chegar onde eu quero
Muito obrigado pelo conselho!