Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#868091 Fala pessoal, beleza? Hoje fui andar um pouco na praça pra tentar desenvolver alguma coisa. No início vi de longe uma HB esperando o ônibus e já fui lá. Porém, vi que havia 2 pessoas por perto e meu AA aumentou muito. Mesmo assim eu estava decidido e continuei, mas quando estava caminhando em direção à ela o ônibus chegou. Depois disso continuei andando e avistei uma HB 8. Queria muito ter aberto ela, mas congelei quando vi que se tratava de 4 garotas sentadas ali. Eu sou iniciante e essa foi a 2ª vez que saí para sargear, a primeira foi ontem. Me sinto confiante para abrir uma garota que está sozinha, mas quando é mais de uma eu travo.Ontem travei com uma dupla também, mas consegui abordar uma que estava sozinha. Devo tentar de qualquer forma abrir um grupo de garotas para tentar superar isso logo ou continuo indo só nas que estão sozinhas para ir pegando confiança aos poucos? E quanto as pessoas por perto? O AA aumentar é normal mesmo? Eu jogo sozinho no Day Game.

Abraços!
Heitor HOS

Aprendiz

#868094 Cara, só tenho uma coisa à te dizer, vá e faça, não tenha medo, não ligue se gaguejar, se falar merda, se ficar vermelho, se outras pessoas começarem a rir da sua cara, não ligue, vá e faça, você vai se sentir orgulhoso !

Leia isso, poderá te ajudar : aa-nao-existe-t33341.html
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868106 Vou te contar a minha primeira vez..

Sabia um pouco de mistery, e abri com um de opiniao..