Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#868091 Fala pessoal, beleza? Hoje fui andar um pouco na praça pra tentar desenvolver alguma coisa. No início vi de longe uma HB esperando o ônibus e já fui lá. Porém, vi que havia 2 pessoas por perto e meu AA aumentou muito. Mesmo assim eu estava decidido e continuei, mas quando estava caminhando em direção à ela o ônibus chegou. Depois disso continuei andando e avistei uma HB 8. Queria muito ter aberto ela, mas congelei quando vi que se tratava de 4 garotas sentadas ali. Eu sou iniciante e essa foi a 2ª vez que saí para sargear, a primeira foi ontem. Me sinto confiante para abrir uma garota que está sozinha, mas quando é mais de uma eu travo.Ontem travei com uma dupla também, mas consegui abordar uma que estava sozinha. Devo tentar de qualquer forma abrir um grupo de garotas para tentar superar isso logo ou continuo indo só nas que estão sozinhas para ir pegando confiança aos poucos? E quanto as pessoas por perto? O AA aumentar é normal mesmo? Eu jogo sozinho no Day Game.

Abraços!
Heitor HOS

Aprendiz

#868094 Cara, só tenho uma coisa à te dizer, vá e faça, não tenha medo, não ligue se gaguejar, se falar merda, se ficar vermelho, se outras pessoas começarem a rir da sua cara, não ligue, vá e faça, você vai se sentir orgulhoso !

Leia isso, poderá te ajudar : aa-nao-existe-t33341.html
portugueseboy

Veterano - nível 3

#868106 Vou te contar a minha primeira vez..

Sabia um pouco de mistery, e abri com um de opiniao..
Certo dia estava no bus, entrou uma rapariga e eu fiquei 30 min ate ter coragem. Fui la, pedi a uma senhora para trocar comigo de lugar (tive pedir 3 vezes porque ela nao me ouvium, o bus estava cheio e muitos olhos em mim), a senhora trocou e sentei me a beira da rapariga. Nao me lembro ao certo da conversa, nao consegui PC mas consegui algo, sair da minha zona de conforto e uma euforia louca.

Nao fiques a espera que venha alguem e que te ajude. Faz sozinho e apenas diz Ola.
So errando e que se aprende.
6661690

#868130 Comecei com o PB faz 2 dias, to lendo um pouco e já to cheio de ideias de abordagem, até sai ontem para ver se conseguia abrir algum Set mas ainda tenho esse mesmo problema que você, se a HB tiver sozinha eu eu não tenho AA mais se tiver acompanhada... AA EXTREMO!

Criador do tópico

#868131 6661690, pelo jeito isso é mais normal do que a gente pensa. Estava refletindo aqui, e acho que isso é uma fase. Só mesmo a prática vai fazer isso sumir ou diminuir consideravelmente.

Valeu pelo feed! Imagem
MrHug14

Veterano - nível 9

#868226 Toma uma atitude cara, bora. Estas crenças limitantes que nos 'plantam' na cabeça são uma m****!!

Mas não passam disso, de uma crença.. força ai colega Imagem
MOI

PUA EXPERT

#868227 E ai blz?

Sei que falar é fácil, mas vamos partir do princípio que é natural de um homem querer conhecer mulheres, não há nada de errado nisso. Desde os tempos da caverna nós homens chegamos nas HBs, então pq devemos ter vergonha ou ficar sem jeito de abordar?!
Partindo deste princípio teu subconciente vai racionalizar que é algo natural, e com a prática vc vai dominar cada vez mais a tranquilidade de abordar.

Aja de forma natural e espontânea, afinal vc não está fazendo nada de errado querendo abordar uma Hb e querer conhece-la, caso ela não seja recepitiva, não esquenta, existem outras milhões ai que vão querer algo.

Relaxe, na hora que sair e abordar, pense que é algo super natural, há mais de séculos nos homens abordamos as Hbs. Não sei pq nós homens ainda temos essa AA. Mas é natural o friozinho na barriga, e use esse friozinho para o lado bom, encare como esse friozinho como uma sensação boa, uma adrenalina que faz vc se mover e correr atrás das coisas que vc deseja.Fale o que te der vontade, seja em grupos de hb ou hb sozinhas, não se preocupe nos resultados, aproveite os momentos prazerosos que é sargear.

Isso ai, boa sorte e pratique sempre que tiver vontade, não importa onde esteja, afinal o desejo de conhecer uma HB não existe local certo ou errado, todos lugares são certos para se conhecer uma Hb.

Abraços
Roco

PUA EXPERT

#868243 Night Soldier e 6661690, tudo em cima?

Cara, é assim mesmo. Tenham em mente que o que vocês estão tentando fazendo é DayGame e tenho certeza que 70% das pessoas aqui do Fórum não tem a coragem de fazer. É realmente bem mais dificil que simplesmente chegar em uma garota na boate.

No inicio é bem aconselhável fazer isso, não por esperar que vcs irão conseguir pegar uma mina na rua, mas para se acostumar a abordar e a conversar com pessoas estranhas. Pare um pouco para pensar, não é nem um bixo de sete cabeças, você vai simplesmente trocar uma ideia com a outra pessoa, estou certo que 90% delas retornaram o seu contato de alguma forma, principalmente se vocês não chegarem como psicopatas.

Em relação a sua dificuldade específica Night Soldier, eu diria que a sua dificuldade em abordar sets com mais de uma pessoa é devido a sua própria cabeça. Entenda que ninguém ali imagina que o seu objetivo é chegar em uma das meninas até que você realmente o faça, nós criamos uma ilusão de que todo mundo a nossa volta está prestando atenção no que estamos fazendo e falando e ficamos com vergonha por conta disso, mas não é verdade, você é só mais um estranho na rua ou no parque.

Respondendo a sua pergunta, eu tentaria crescer gradualmente. Primeiro tente abordar HB's sozinhas, faça isso até que você consiga um resultado legal, que te deixe feliz e confiante, depois se dê o desafio de abordar uma dupla assim que você avistá-las, depois um trio, assim você vai pegando a manha. Note que é importante que você faça isso em um único dia, não aborde uma hoje e deixe para abordar uma dupla amanhã, dessa forma você nunca vai conseguir um resultado legal, tem de ser feito no mesmo dia!

Bom, é isso, um abraço!

Criador do tópico

MrHug14 escreveu:Toma uma atitude cara, bora. Estas crenças limitantes que nos 'plantam' na cabeça são uma m****!!

Mas não passam disso, de uma crença.. força ai colega [ Imagem ]

É isso mesmo, vou continuar praticando e superar isso.
Valeu pelo feed, cara! Imagem