Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

lobo solitario

Veterano - nível 5

#320655 E ai galera,preciso da ajuda de voces,sou novo aqui no forum e essa é a primeira vez que peço um conselho,entao vou tenta fazer direto..Bom, la vai: Tem uma hb nota 8 ,eu diria,que trabalha no mesmo predio que eu , mais é um prédio comercial com varios escritórios,então quase nunca vejo ela. Porém outro dia peguei o elevador só com ela e uma amiga dela,eu estava usando óculos escuros então ela deve pensar que eu não vi,mais ela olhou para amiga dela e fez um sinal com a sobrancelha do tipo "Que gato!".Hehe.Fiquei bem contente,porem não ia dar tempo de falar nada,e na hora não me veio nada na cabeça. Então,quando eu ver ela de novo eu pensei em falar que ja tinha visto ela por aqui e peguntar no que ela trabalha ,só que geralmente ela ta com alguma amiga.Como vcs acham que devo chegar nela? Abraço
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#320660 Putzzz mano ai voce me quebra...

Voce podia ir na area de openers e rotina aqui no forum , pesquisar e achar por si proprio um opener ou rotina que seria bom de acordo com a situaçao de voces.

Desculpe se nao posso te ajudar,mas alguem aqui com certeza vai poder :ae
D R A K E

MEMBRO PROFISSIONAL

#320669 .

[centro]Cara, leia,na verdade ESTUDE o Mystery Method !

ele é uma leitura obrigatoria até para os sedutores mais avançados, la vooce aprende os sinais que uma mulher envia inconcientemente quando esta atraida por vooce, ele explica doque,oque,como e quando uma mulher goosta..
e o meelhor de tuudo te ensina a seduzir QUALQUER UMA !
foora que é uma leeitura muuito goostasa e viciante, voce não vaai querer paarar !

boom fica a dica aee, Abração ![/centro]

.

Criador do tópico

lobo solitario

Veterano - nível 5

#320676 Valeu a ajuda gente,eu só não tenho muita experiencia em PU fora de festas ,se eu ver ela de novo,vou tentar algo ai boto la nos relatos de campo,só espero ve-la d novo pois quase nunca a vejo hehe.Abração
Dede_rj

Aprendiz

#320872 Po amigo, deu mole!! acho que vc deveria ter falado alguma coisa assim que ela falou com a amiga sobre vc!! Assim ficaria bem mais fácil pra chamar pra sair!!
Se eu fosse vc, eu tentaria abrir ela com um oppener ocasional, por exemplo, a demora do elevador, "tah quente hj neh ?" essas coisas

abço
Dede_rj

Aprendiz

#320878 Po amigo, deu mole!! acho que vc deveria ter falado alguma coisa assim que ela falou com a amiga sobre vc!! Assim ficaria bem mais fácil pra chamar pra sair!!
Se eu fosse vc, eu tentaria abrir ela com um oppener ocasional, por exemplo, a demora do elevador, e/ou vc poder ir na área de oppeners e rotinas e procurar alguma pra usar

abço
style_Br

Aprendiz

#321064 E ae beleza!? :) Cara tem uma muito boa se vc quiser o numero dela! :yaaah
Mais pra isso vc deve deixar desligado seu CEL...Pede o celular dela dizendo que tem que fazer uma ligacao :legal
urgente!,, dai liga pro seu CEL! :yaaah depois de ter o numero dela,,,liga pra ela e confessa que armou tudo pra pegar o fone dela!Algo assim! :ae marcar um encontro ou se esqueçer de desligar ou nao der tempo ,,,usa um direct mesmo:"Vc é daquelas que so ficam olhando com cara de cahorro com fome ou tem atitude!"Bom direct se perceber ela dando IDI`S!Abraços :ae