Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Marco Túlio

Aprendiz

#48107 Bom, galera tô com uma dúvida, tem umas hbs que eu conheço faz um tempão, mas não estou na friend zone delas eu acho pq não troco idéia com elas faz um tempão e tenho orkut , mas não tenho msn delas e estou querendo jogar. Mas aí estou na dúvida se entro no orkut delas peço msn, ou só adiciono msn sem pedir na cara de pau mesmo( pra mim não seria tão ruim) mas acho que vou fazer isso. Me dêem umas dicas aí puas. Vlw!
Gans

Veterano - nível 4

#48127 Cara eu tbm não manjo e quase nunca fiz isso hahha mas a ultima eu arrumei um pretexto pra pedir o MSN... e deu certo :)

Abraço!
Gans

Veterano - nível 4

#48138 Tenta algo do tipo: ta sabendo da festa que vai ter? (arruma uma festa) ou: acho que vi vc em tal lugar (lugar legal) tal dia... dai ela vai falar não dai vc puxa algo

Sei lá, como disse eu não manjo nada e normalmente eu me dou mal por Orkut e MSN hahaha

Abraço!
el tinho

Aprendiz

#157383 Pessoal,

Ainda estou começando essa minha jornada PU, mas nesse assunto tenho certa experiência.

Uma dica: manda scrap e pede :)

Deixa um recado no orkut dela, já fiz isso de várias formas, segue algumas:

Obs: Hb=Paula.

1) Paula, preciso falar com vc! Poderia me passar seu MSN?
2) Olá PAULA, quanto tempo? podemos nos falar pelo msn? meu endereço é tal......
3) Apesar de não nos conhecermos a muito tempo vejo que vc é uma pessoa inteligente, pessoas inteligentes estão em falta nesses tempos rs. Me passe seu msn?/Me add no msm....
4) Olá Paula. Como está? Preciso de uma ajuda sua, o que tem de bom pra fazer nesse cidade hj a noite? Poderia me passar seu msn pra conversarmos melhor?

Cara, esse são alguns exemplos, até hj sempre deu certo, mas claro depende da sua intimidade com a hb.

Tente ser o mais objetivo possível, depois pelo msn aí vc faz seu jogo. Espero ter ajudado. Abraços
Godric

PUA EXPERT

#172724 se tu não tem o msn dela, peça no orkut... eu fiz assim pra pedir para uma hb:

PUA: Ei HB, não sabia que você era assim!
HB: sou assim como?
PUA: Manda teu msn aí que eu te conto

Aí ela mandou, começamos a conversar e eu falei na lata que foi só uma brincadeira pra ela passar o msn dela, mas se tu já tem o msn só adicione, não peça nada (;