Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
RuaCH

Veterano - nível 9

#702258 um dia??? o dia é hoje !!!! aie é como ai o parcero falou, uma pessoa comforma-se e sente-se bem por isso, mas ha que entender que o tempo que nao vai la, é tempo que é dado para o fazer, então é uma questao d foco. ou te focas na tua forma de ganhares habilidade para futuramente entao teres o que desejas, ou te focas em ficar ali a beber e a olhar ou ate conversar com alguem. lembra t que quando começas a conversar, isso ja começa a criar prova social, e se ja trocast uns olhares, e elas veem que és "falador" ou sociável, ja tens um ponto a teu favor.. snao vai d cafa (cabrao) mesmo, la, imagina que o mundo é teu, a linguagem corporal ajuda bastante nisso, sabes que levas uma linguagem que transmite comfiança...

Criador do tópico

TiagoFigueiredo - MEMBRO EXCLUSIVO
#702267 percebo o que queres dizer. nem querendo usar o cliche de que me falta um WING, conhecer e sargear com alguem com os mesmos conhecimentos ou ate mais seria bom, como experiencia.

Normalmente eu desde que conheci vou lendo e praticando sozinho, logo e dificil ter feedback de evolucao ou performance.

Aprender todos os dias Ruah, hoje sim, mas sempre aprendendo mais todos dias......

N concordas ?

:)
RuaCH

Veterano - nível 9

#702276 exacto eu estou bastante nessa fase, pois deixei o trabalho que tinha e fiquei mais por casa, o que tem feito com que estude bastante, vários assuntos... a questao do wing, tu podes arranjar um na noite, snao vai sozinho, talvez t sintas mais comfiante ne ao ir com alguem? pois tb vejo beneficios, como por exemplo conversar com alguem sobre as situaçoes, e ter opinioes ali no momento, basicamente trabalhar em equipa e ajudarem s um ao outro... eu nao tenho wings, voume "fazendo" a vida sozinho... embora sinta diferença quando ando de passeio pela rua com alguem, entras noutro tipo de focos, nao tao dialogo interno por exemplo... conversas com a pessoa sobre temas, e nao pensas tanto, o que isso as x leva á rutpura das abordagens...
arthshark

Veterano - nível 9

#702365 Eu faço é o seguinte, deu frio na barriga vou assim mesmo, não deu?? Vou assim mesmo, as pernas tremeram vou assim mesmo e o resto que se foda-se, eu amo mulheres e vou ter medo disso?? Eu quero é mais espalhar meu amor e tesão que tenho por cada uma, mostra minha admiração que tenho por esse sexo que é tão enigmatico e gostoso que são as MULHERES..