- 04 Set 2012, 12:23
eu rio-me. akredita!
eheh
ve so eu tenho levado rejeiçoes, e é tipo, ok obrigado, e rio-me daquilo que disse
pode haver rejeiçoes pelo que dissest ( oque me acontece) e pode haver por simplesmente ela nao s sente atraída logo d inicio...
nao levo tao a peito, sim, reflicto sobre o que fiz, e tento perceber s errei, mas tb vejo mais o lado dela, simplesmente te rejeitou, porque nao s sentiu atraída por mim, ou por alguma merdice dela tipo shit test que eu falhei...
ja dei negs de dizer que elas pareciam ter cimento no corpo (tipo bue bronzeadas ate a pele ficar meio cinzenta) e pensei assim... fds fui capaz de lhe dizer isto? k crl de loko k sou.. e aie rio-me ehehe
costumo levar rejeiçoes na boa, ás x parece que tu fizest tudo certo, e ficas um pouco abalado, mas vais a reflectir bem, e nao fizest tudo certo por exemplo... ou entao simplesmente ela nao estava atraída porque nao foi criado atracçao suficiente
eu tive uma rapariga k conheci 10 anos mais velha k eu, vendedora..
na 1a vez ela deum o nr, eu praticamente so mandei negs, e ela deu o nr... dps a tard, o meu colega k a tinha conhecido, chamou a pa ir tomar cafe, ela veio, e sentou-se ao meu lado. eles falavam, e eu pouco falei uns min k ali tive, e ela nao tirava os olhos de mim.. eu percebi k tava interessada em mim. ok
sai e fui tratar d uns assuntos, voltei passado 2 h, tava ela com linguagem corporal fechada, tivemos ali uns min a trocar umas ideas bla bla.. e despedime, deum um beijo no canto dos labios (idi)
nisto telefoneilhe passado uns dias, tomamos um cafe, eu demonstrei valor, nao deixei a conversa morrer, toqueia, movia para a esplanada, e ve so... ia para o beijo e ela rejeitou 2 vezes.. mas ainda assim ela ficava la na entrada a falar comigo... ate o ponto em que eu ja nao fazia sentido o que falava com ela, sempre tentando demonstrar valor...
depois disso telefonei, ela disse k tava ocupada, e ate hoje, nada.. nao lhe disse nada mais
eu percebi k faltou conexao, pois durante o tempo k tive com ela, so quis demonstrar valor, e nao passei para outra fase... CLARO QUE DIFICILMENTE O BEIJO IA ACONTECER!!!
e olha que ela dava mts idi´s, mas ela acabou por m mandar uma msgn, quando eu disse o que queria com ela, ela disseme k andava mt ocupada nao tinha tempo para rapazes... tomei como uma rejeiçao, e eu apenas lhe disse que IA TER K ESPERAR MUITO TEMPO PARA QUE TIVESSE UM BEIJO MEU. e nao disse nada mais
mantive me seguro, mas fiquei um pco a pensar nuque falhei, e percebi que faltou alguma conexao, como por exemplo perguntar algo da vida dela, e ter uma conversa mais com "quimica".. e ai ficou....