- 27 Ago 2013, 02:52
Então, amigos PUA. Terminei um namoro tem dois meses hoje, e apesar de ter ficado com umas meninas por aí, essa semana, quando meu inner finalmente voltou a ser o que era, me considerei oficialmente de volta ao jogo.
Por acaso conversei mais cedo com um grande amigo meu e comentei que gostaria muito de pegar a "HB 8,5", uma menina que frequenta os mesmos lugares que a gente, além das festas que ele organiza, mas que achava que ela já tinha me colocado na friendzone.
Eis que agora a pouco ela fala comigo no Facebook. Nunca havíamos nos falado por chat, já que até mesmo ao vivo falávamos pouco.
Eu sei que esse é um tópico longo, até demais, mas eu voltei agora, né, acho que preciso de mais ajuda até do que quando comecei no PUA.
Segue a conversa na íntegra:
Fui falar com meu amigo, perguntando se ele tinha dito alguma coisa para a HB. E o amigo me diz que, também hoje, tivera uma conversa com ela sobre "conversar mais com as pessoas para achar O Alguém", já que ela tinha dito para ele que queria encontrar alguém que não fosse apenas uma ficada casual, mas algo mais 'verdadeiro'.
Segue também a conversa entre eles:
E aí, que acham, tanto em relaçào ao que eu falei quando em relação ao futuro?
Por acaso conversei mais cedo com um grande amigo meu e comentei que gostaria muito de pegar a "HB 8,5", uma menina que frequenta os mesmos lugares que a gente, além das festas que ele organiza, mas que achava que ela já tinha me colocado na friendzone.
Eis que agora a pouco ela fala comigo no Facebook. Nunca havíamos nos falado por chat, já que até mesmo ao vivo falávamos pouco.
Eu sei que esse é um tópico longo, até demais, mas eu voltei agora, né, acho que preciso de mais ajuda até do que quando comecei no PUA.
Segue a conversa na íntegra:
HB 8,5:
EU:
ooi doida
tudo bem?
HB 8,5:
tudo e contigo?
EU:
de boa..
colocou a calcinha na cápsula do tempo? ** (um amigo nosso vai se mudar da casa onde foram todas as festas que fomos, então construímos uma cápsula do tempo para enterrar e reabrir daqui a 3 anos, quando acaba o aluguel da casa) **
HB 8,5:
auheuah vou colocar
EU:
ahh achei que já tinham feito
vou colocar uma mensagem lá também
HB 8,5:
colocaaa
vai ser lindo
EU:
me sugere alguma coisa pra botar
HB 8,5:
fica bem chapado e escreve algo sobre a casa ou bota algo que te lembre ela
eu botei a calcinha pq eu perdi uma minha lá UAHEIAHEI ai sempre lembro
EU:
po, eu n lembro muita coisa da casa hahahaha
HB 8,5:
auehaea
cara
deu vontade de falar que vou com a sua cara
EU:
hahaha que fofinho
inesperadamente fofo, na verdade
HB 8,5:
é que do nada eu pensei em você???
ai me deu vontade de falar com vc
e falar isso
EU:
eu n sei se acho mais engraçadinho vc falar isso do nada, pensar em mim do nada ou os dois
HB 8,5:
falo mais nd tbm
EU:
Ei, engraçado é bom
HB 8,5:
então ta
EU:
ficou chateada?
HB 8,5:
não kkk de boa
EU:
odeio facebook, n dá pra dizer as coisas do jeito que que eu imagino
mas também vou com a sua cara, moça
HB 8,5:
eu sei
EU:
sabe?
HB 8,5:
yep
EU:
metida
vou repensar se vou com a sua cara depois dessa
HB 8,5:
auehuaheu é q vc é sempre todo lecau quando me vê
EU:
eu sou legal
um pouco, pelo menos
Enfim, alguma coisa marcada pro fim de semana que vem?
HB 8,5:
don't know ainda
espero que algo diferente de rosas
EU:
po, por favor
doida, vou sair aqui... terminar uma música antes de dormir
beijos, convencida
HB 8,5:
beijo, boa noite
Fui falar com meu amigo, perguntando se ele tinha dito alguma coisa para a HB. E o amigo me diz que, também hoje, tivera uma conversa com ela sobre "conversar mais com as pessoas para achar O Alguém", já que ela tinha dito para ele que queria encontrar alguém que não fosse apenas uma ficada casual, mas algo mais 'verdadeiro'.
Segue também a conversa entre eles:
HB 8,5:
eu to com vontade de amar alguém e ficar quieta de boas
e ao mesmo tempo to com vontade de sair pegando todo mundo
QUE PORRA
ah vsf
ae
ME IGNOROU NO MEIO DE UMA CRISE
AMIGO:
voltei
DESCULPA HUAUHAA
to fazendo um troço da minha mãe, produzindo um formulário no word, aí li algo e lembrei de vc... "Tratamento com ácidos"
HB 8,5:
ah brigado
AMIGO:
Cara, só para com UMA pessoa se for certa D: pq sério, se tu parar numa errada, tu investe zilhoes de tempo e n dá porra nenhuma
HB 8,5:
thisssssssssss
é o problema
pq n tem pessoa certaaaa
e eu to frustrada kkkk
queria gostar de alguem
AMIGO:
aaaah tem...sempre tem, pensa em vc como uma peça de quebra cabeça extremamente complexa... sempre vai ter um encaixe pra ela. pode n entrar todas os bracinhos, mas entra e fica bem grudado
HB 8,5:
tipo eu to cansada de ficar só por ficar
mas se eu n ficar por ficar
eu n fico com ngm kkkkk
pq ngm me interessa de vdd nessa merda
e eu cansei de ficar com uma pessoa e nem pensar nela direito no dia seguinte
AMIGO:
denovo: sempre existe a peça. tipo, muda o estilo das saídas. por exemplo, numa festa foda, gaste mais tempo conversando com pessoas e eventualmente tu encontra um ser que bate os mesmos gostos, aí sim fica, pq no dia seguinte a pessoa vai conversar com vc e daí nasce pelo menos um colega
HB 8,5:
#xatiada com a vida
AMIGO:
Relaxa menina...Pegue menos, fique mais, converse mais ainda
HB 8,5:
Ah
eu ja n pego quase ngm
AMIGO:
cara, a vida é isso
Mas gasta seu tempo conversando com gente nova? e.e
HB 8,5:
gasto, eu vivo falando com pessoas aleatorias kkkkk
AMIGO:
cara, a vida é isso
HB 8,5:
eu nunca me interesso, se eu me interessar, a pessoa n vai se interessar por mim
AMIGO:
caaaaara vou usar uma analogia, atente: a vida é um jogo, e o tempo é a moeda. Você consegue oq vc QUISER se vc gastar seu tempo em algo. Uma hora vc VAI achar a peça pro quebra-cabeça D: Ou tu acha que o pescador pega o melhor peixe assim que joga a isca: ;9
HB 8,5:
sinta-se abraçado
AMIGO:
HUIAHUIAHUIAUHAI sério, relaxa, eu demorei, mas achei minha muié que faz tudo que eu curto, é só tu investir em [Procurar Par Romântico lvl. 1] quando tu chegar no lvl. 5 tu consegue um foda
HB 8,5:
vou dar uma aquietada
apesar de eu ser quietinha
AMIGO:
Comportalmentalmente falando, se aquietar n é bem a solução, e sim investir mais em FALAR com as pessoas, ai vc só fica com quem vc gostar da conversar e as chances de um deles se tornar um [colega > amigo > ficante > namoradinho > amor] é bem grande
foda é quando vc sai sempre com as msms pessoas e pros mesmos lugares né
pra isso que é bom procurar gente novae de uma certa forma vc achou hauahuauh
E aí, que acham, tanto em relaçào ao que eu falei quando em relação ao futuro?