Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#372151 bom xoo mt a hb gosto mt dela (paixonite) ela tiro o aparelho ai o mlk irmao dela veio flar pra mim olha a hbpaixonite tiro o aparelho (tenho um social proff monstro no meu col ) ai eu ahahah ficou ruinzao mo estranha ai ela me deu um tapinha ah

ai logo em seguida o prof de historia espalho pra geral q eu to pegando uma hb +velha rmlp minha conhecida da minha hb paixonite ai ela vc ta pegando a hb mais velha
ai eu sim pq ta com ciumes
ela morrendo
ai eu tu me ama ai ela muito (sendo sarcastica ) -minha duvida esta aqui pq ela foi sarcastica

e mais o irmao dela flo e ela ta com ciumes pq vc n pega logo ela
ai eu mt facil ahahahaha ela me deu outro tapa e sorriu

alem de mais uma vez no almoço ela fica me encarando ai ela fla pra mim para de me olhar ai eu respondi eu ne nao foi nem vc q me comeu com os olhos ai ela riu ate parce

bom porra nao sei se essa hb me da idi ou eu to imaginando coisas
e mais qro finalizar la so que nao da pra dar kc no colegio ja que e religioso e mais nao da pra chmarla pra sair ja que ela esta no ano do vest e ta estudnado mt ja que ela e tipo nerd
abns
Lennon_

MEMBRO PROFISSIONAL

#372156 Cara, eu quero te ajudar, mas juro que não consegui entender o que você escreveu. Sem querer ofender, mas ta critica tua situação com relação à portugues. Vou tentar responder com o que eu entendi:

Sim, ela esta te dando IDIs, pois você já demonstrou social proof + pré-seleção com a RMLP mais velha que tu esta pegando. Tenta fazer um teste de cumplicidade e se ela passar (é provável que passa), isole-a e tenta o KC.

Abraços, e melhora a ortografia, meu caro.
edWalker

Aprendiz

#372164 só te falta atitude, ela ja deu todas as IDI's pra ti e outra, todo mundo é sarcástico quando alguém te olha rindo e fala "tu me ama muito"
meu deus, não acredito que tu esperava uma resposta sincera disso, ela falando sim tu é meu amor, minha vida... para né
para de falar muito e começa a agir mais, ela ja deu muito mole, logo logo desanda isso e ela endurece com você :)
boa sorte
abraços
Lothbrok - MEMBRO EXCLUSIVO
#372166 Na verdade ela ter falado ironicamente "muito" foi bom até demais, até porque, pessoas não saem por ai falando pra qualquer um que ama, não é?
Isso tudo foi IDI, isso ta óbvio, agora basta você arriscar...

Criador do tópico

allansg

PUA Avançado

#372257 bom brigado aos que responderam e aos que tentaram .desculpem escrevi pelo celular , logo saiu muito errado

mais uma coisa que eu nao falei , estava ela fantasiada de super mulher pq hj era o dia de fantasia la na sala dela ai ela pediu pra eu tirar o cinto que ela tava no cinto ai eu po vc nao consegue tirar e tipo sutia de mulher ai ela nao sutia pode ser na frente ou atras esse na frente e o q eu uso e atras por isso nao to conseguindo ai eu sutia com no na frente e muito melhor mais prazeroso ai ela vc n deveria estar falando isso pra mim , ai eu pq vc n e mulher ai ela começo rir e pq eu n sou assim ai eu ahahhaha ate parece ai tive que sair

OBS COMO DAR KC NELA JA QUE EU SO SARGEIO ELA NO MEU CICLO SOCIAL VOU TENTAR CHAMAR LA PRA SAIR COMO FAZER ISSO DA MELHOR FORMA , MAS PRA MIM EU TENHO QUASE CERTEZA QUE ELA NAO VAI PQ ELA TA ESTUDANDO DE MAIS PRO VESTIBULAR
Ovni - MEMBRO EXCLUSIVO
#372265 cara eu iria falar do português, mas o pessoal já te deu conselhos, e vou além diminua as girias porque a administação tá banindo membros com este linguajar o forum. abraços :ae
Nunes85

Veterano - nível 9

#372276 Cara! fica até dificil compreender o que vc quis dizer, tente escrever de maneira mais organizada e com menos gírias.
Mas atendendo seu pedido de ajuda:
use a "fofoca" a seu favor, já que estão dizendo que você ficou com uma HB mais velha, deixe claro que isso se deve à sua maturidade e mostre-se como um cara popular e simpático. No mais aconselho vc jogar um direct com sua paixonite.
Hamunaptra

Entusiasta

#372286 Como já disseram acima, tenho que reforçar a idéia de que você tem que corrigir seu português, pois de fato não está possível de ler. Divida cada idéai em difentes parágrafos, sem tanta abreviação... vai melhorar nossa compreenção!