- 16 Set 2011, 19:16
bom xoo mt a hb gosto mt dela (paixonite) ela tiro o aparelho ai o mlk irmao dela veio flar pra mim olha a hbpaixonite tiro o aparelho (tenho um social proff monstro no meu col ) ai eu ahahah ficou ruinzao mo estranha ai ela me deu um tapinha ah
ai logo em seguida o prof de historia espalho pra geral q eu to pegando uma hb +velha rmlp minha conhecida da minha hb paixonite ai ela vc ta pegando a hb mais velha
ai eu sim pq ta com ciumes
ela morrendo
ai eu tu me ama ai ela muito (sendo sarcastica ) -minha duvida esta aqui pq ela foi sarcastica
e mais o irmao dela flo e ela ta com ciumes pq vc n pega logo ela
ai eu mt facil ahahahaha ela me deu outro tapa e sorriu
alem de mais uma vez no almoço ela fica me encarando ai ela fla pra mim para de me olhar ai eu respondi eu ne nao foi nem vc q me comeu com os olhos ai ela riu ate parce
bom porra nao sei se essa hb me da idi ou eu to imaginando coisas
e mais qro finalizar la so que nao da pra dar kc no colegio ja que e religioso e mais nao da pra chmarla pra sair ja que ela esta no ano do vest e ta estudnado mt ja que ela e tipo nerd
abns
ai logo em seguida o prof de historia espalho pra geral q eu to pegando uma hb +velha rmlp minha conhecida da minha hb paixonite ai ela vc ta pegando a hb mais velha
ai eu sim pq ta com ciumes
ela morrendo
ai eu tu me ama ai ela muito (sendo sarcastica ) -minha duvida esta aqui pq ela foi sarcastica
e mais o irmao dela flo e ela ta com ciumes pq vc n pega logo ela
ai eu mt facil ahahahaha ela me deu outro tapa e sorriu
alem de mais uma vez no almoço ela fica me encarando ai ela fla pra mim para de me olhar ai eu respondi eu ne nao foi nem vc q me comeu com os olhos ai ela riu ate parce
bom porra nao sei se essa hb me da idi ou eu to imaginando coisas
e mais qro finalizar la so que nao da pra dar kc no colegio ja que e religioso e mais nao da pra chmarla pra sair ja que ela esta no ano do vest e ta estudnado mt ja que ela e tipo nerd
abns