- 01 Abr 2011, 15:56
Bom galera é o seguinte, minha ex ontem veio se declarar pra mim no msn dizendo que ela não tinha me esquecido e tals e tals falando um monte, eu disse que ainda sentia um carinho sim por ela mas não disse que gostava dela nem nd e ela pediu pra eu ligar pra ela pra gente conversar e tals,mas eu tenho uma dúvida ...
Pq assim eu quero ficar com ela denovo e tals mas não quero comprimosso tão cedo porque quero curtir minha vida como pua sarge e tals , mas tb ainda gosto dela e queria voltar a ficar com ela pq era mt bom .... mas não qero que ela pense que é so estalar os dedos que eu volto igual um cachorrinho pq isso vai me tirar todo o valor então eu estou em dúvida como devo proceder
me digam o que vcs acham
Pq assim eu quero ficar com ela denovo e tals mas não quero comprimosso tão cedo porque quero curtir minha vida como pua sarge e tals , mas tb ainda gosto dela e queria voltar a ficar com ela pq era mt bom .... mas não qero que ela pense que é so estalar os dedos que eu volto igual um cachorrinho pq isso vai me tirar todo o valor então eu estou em dúvida como devo proceder
me digam o que vcs acham