Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

#J.V

Veterano - nível 9

#228312 Bom galera é o seguinte, minha ex ontem veio se declarar pra mim no msn dizendo que ela não tinha me esquecido e tals e tals falando um monte, eu disse que ainda sentia um carinho sim por ela mas não disse que gostava dela nem nd e ela pediu pra eu ligar pra ela pra gente conversar e tals,mas eu tenho uma dúvida ...

Pq assim eu quero ficar com ela denovo e tals mas não quero comprimosso tão cedo porque quero curtir minha vida como pua sarge e tals , mas tb ainda gosto dela e queria voltar a ficar com ela pq era mt bom .... mas não qero que ela pense que é so estalar os dedos que eu volto igual um cachorrinho pq isso vai me tirar todo o valor então eu estou em dúvida como devo proceder
me digam o que vcs acham
Trick Boy

PUA EXPERT

#228316 [centro]Cara como tu falou, tu gosta dela e tals fala para ela que nao quer compromisso agora se ela gostar de você concerteza vai entender isso...vai curtindo . e tipo se tu gosta dela e voltar não que dizer que volta como um "cachorrinho" , que dizer que você voltou por que gosta dela.[/centro]