Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#697025 é o seguinte eu conheço uma hb 9.0 só que eu tenho ela no meu face , é se falamos poucas vezes é depois que passou muito tempo fui falar com ela , ela só esta me ignorando não respondo minha mensagem no facebook , então eu havejo algumas vezes na rua mas não falo com ela ela é muito mentida mesmo eu queria saber a opnão de você , oque eu devo fazer nessa situação ?

EU ESTAVA QUERENDO USAR ESSE NEG NELA : você é muito METIDA É DESSA FORMA NÃO CONVENCE DE FORMA ALGUMA é iria virar as costa pra ela pq concerteza ela iria notar eu no facebook é iria vir falar cmg por que eu falei aquilo , oque vocês acham do meu NEG DE PRIMEIRA ?
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#697130 não acho legal você já soltar um NEG assim porque não vai fazer diferença pra ela, você não é ninguém pra ela ainda. Você tem que puxar assunto com ela na boa, e despertar alguma atenção nela pra você poder jogar um NEG, senão nem tem valor.

Facebook é bom só se você achar uma menina online que você nunca viu e quiser conhecer, no seu caso não é legal porque você já tem oportunidade de ver ela na rua, então é na rua que você faz coisa acontecer.

Se uma menina se acha na vida real, que dirá da vida virtual? =D nem tente facebook com ela não.