Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

vinistl

Aprendiz

#697384 QUERO SABER SE UM CORPO MALHADO EM UMA BOATE OU NIGHT AJUDA , TENHO UM CONHECIMENTO DO PUA ESTUDO JÁ FAZ MESES é meses É JA ESTOU EVOLUINDO , POR QUE EU VEJO TANTAS MULHERES DANDO ID´S PARA HOMENS COM CORPO malhado OQUE VOCÊS ACHAM ISSO AJUDA A CHAMAR ATENÇÃO DAS HB´S 8.5 , 9.5 ? começei a malhar a pouco tempo '

'aqui tem algumas fotos minhas'' VEJAM --> http://imageshack.us/gal.php?id=spqkx97 ... XK0aHQ3OCT

ESSE CORPO SERA QUE VAI CHAMAR ATENÇÃO DAS HB´S ? abraços ;.
Pua Dyone - MEMBRO EXCLUSIVO
#697406 KKKKKKKKKKKKKKKKKKK'
O que adianta você ser bombado se você não chegar em mulheres?!
Quem pode me afirmar aqui, que todas as mulheres gostam de caras bombados?!
O que adianta você ser bombado se não tem nada na cabeça?!

Continue malhando, continue tentando melhorar seu visual.
Mais isso não vai fazer você evoluir no jogo ou nada parecido, apenas te dar mais confiança, você vai ficar achando que todas as mulheres te querem por ser bombado.
Mais se quer melhorar como PUA, você tem que jogar e não virar o HOMEM BOMBA.

Valeu :ae
eduardogrb

Veterano - nível 9

vinistl escreveu:QUERO SABER SE UM CORPO MALHADO EM UMA BOATE OU NIGHT AJUDA , TENHO UM CONHECIMENTO DO PUA ESTUDO JÁ FAZ MESES é meses É JA ESTOU EVOLUINDO , POR QUE EU VEJO TANTAS MULHERES DANDO ID´S PARA HOMENS COM CORPO malhado OQUE VOCÊS ACHAM ISSO AJUDA A CHAMAR ATENÇÃO DAS HB´S 8.5 , 9.5 ? começei a malhar a pouco tempo '

'aqui tem algumas fotos minhas'' VEJAM --> http://imageshack.us/gal.php?id=spqkx97 ... XK0aHQ3OCT

ESSE CORPO SERA QUE VAI CHAMAR ATENÇÃO DAS HB´S ? abraços ;.

um corpo malhado claro que vai chamar mais atenção, esta estudando blz, mais pratique nao é necessario ter um corpo forte pra pegar mulher.
come bastante feijao,massa, arroz,ovo.., pq vc ta magro, pra ter um corpo legal, com dedicacao, requer no min 2 anos, depois so usa roupa sexual, camisa aberta mostrando peitoral, mais cara chamando atencao ou nao, aborde ela pow