Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Derek

Veterano - nível 1

#544334 how u doin guys?
eu estou otimo

Ta ae uma duvida que me surgiu.

Minha duvida nao é se é possivel. Mas sim, se alguem aqui realmente consegue HBS 8,5 para mais com esse metodo do Bad Boy.

(HBs 8.5 não so de aparencia, mas tbm de carater, que pra mim vale muito mais, nada melhor doque aquela garota que tem

um papo cabeça e se conecta com vc, pra mim indirect serve melhor.

Pela minha experiencia com esse estilo apenas peguei brucutu, bebadas e pirigueti.

e ai?
kelvien

PUA Avançado

#544371 Salve cara!
Seguinte, eu tentei esse direct estilo bad boy e não me dei muito bem. Você provavelmente sabe que é "um método mais avançado" o direct, ou seja, impossível você se dar bem em toda abordagem. Tem umas coisas boas que dá pra tirar dele e encaixar no meu estilo, acredito que com você seja assim também. Mas eu não curti muuuuuuito não.
Abraaaaaaaaços
BrunoEvolution - MEMBRO EXCLUSIVO
#544453 Eai, meu querido.
Então, funcionar, funciona. Mas, cada um se adapta melhor ao seu estilo de jogo, se você prefere o indireto, fique nele. Se você gostar do direto, mude pra ele. Meu conselho é que você seja volátil a esses estilos de jogo, não fique preso a um só, esteja disponivel a muda-lo mediante a situação. Peguei uns relatos aqui de jogo direto pra você ter uma base de como é o estilo de jogo, dá uma olhada:
gostei-muito-do-meu-jogo-desta-vez-impecavel-t43542.html
pegando-hb-do-nada-no-meio-da-rua-t46810.html
me-dei-bem-no-direct-t51070.html
videos-de-direct-game-t48130.html

Eu particularmente só o uso em baladas a noite, lugares de som alto, ai não tem jeito, é mostrar pelo que você veio e pegar a gata.
Boa sorte, abraço!
fROD - MEMBRO EXCLUSIVO
BrunoEvolution escreveu:Eai, meu querido.
Então, funcionar, funciona. Mas, cada um se adapta melhor ao seu estilo de jogo, se você prefere o indireto, fique nele. Se você gostar do direto, mude pra ele. Meu conselho é que você seja volátil a esses estilos de jogo, não fique preso a um só, esteja disponivel a muda-lo mediante a situação. Peguei uns relatos aqui de jogo direto pra você ter uma base de como é o estilo de jogo, dá uma olhada:
gostei-muito-do-meu-jogo-desta-vez-impecavel-t43542.html
pegando-hb-do-nada-no-meio-da-rua-t46810.html
me-dei-bem-no-direct-t51070.html
videos-de-direct-game-t48130.html

Eu particularmente só o uso em baladas a noite, lugares de som alto, ai não tem jeito, é mostrar pelo que você veio e pegar a gata.
Boa sorte, abraço!

Opa, dale amigão !
Então, concordo 100% com que nosso amigo Bruno falou.
Você tem que estar preparado para usar ambos os métodos, ser inteligente !
O método do badboy funciona sim, e muito bem, mais requer ousadia, confiança, e se tratando do Badboy, tem que ser muito dominante, ser um alpha !
É um método avançado, então eu indico que comece pelo indirect para ir pegando confiança, e depois partir pro DirectGame !
Abraçs e susesso para todos nós :ajoelhar !
fROD..
giovannifavorito

Aprendiz

#544462 Não li o livro do BadBoy, mais quero ler mas mesmo assim aplico o Direct quase em todo o lugar claro que quando se ta em uma balada é muito mais facil e quando tu ta na rual acho legal ser natural mais se funciona, funciona!!

Criador do tópico

Derek

Veterano - nível 1

#544469 Vlw pelos feeds galera.

Realmente é questão de qual estilo combina mais com vc e de seus objetivos. Prefiro entre MM e o stealth seduction do Gambler.

Agora minha ultima deixa é: Se vcs encontrassem uma Hb muito foda que vc quisesse com todas suas forças, vcs arriscariam mandar um direct?
jpaulo5

Veterano - nível 10

#544472 BrunoEvolution citou uns RC meu la encima eu me dou muito bem com o metodo do bad boy e o rapport que eu consigu e incrivél funciona so que você tem que colocar na cabeça que você leva mais foras.
Mas pega masi também.
Abraços João
The69Eyes

MEMBRO PROFISSIONAL

#544486 Eu acredito que direct funciona bem pra quem já tem atributos físicos, status, pre-seleção ou ainda social proof trabalhado. Ou seja, funciona melhor quando você já tem pontos contando a seu favor. Claro que se você não tem nada disso e a mulher não faz a mínima idéia de quem você é o diretc pode funcionar também, mas aí eu já acredito que cai no "sistema de loteria": quanto mais você jogar, maiores são suas chances de ganhar (mas você perde muito também, o que nesse caso nem é "perda", pois na real você não está perdendo nada).
paulo costa

PUA EXPERT

#562988 Ola cara tudo beleza.
então o direct é um metodo mais avançado ,e nao é indicado pra iniciantes, ele exige uma linguagem corporal muito forte, muita autoconfiança ou melhor falando um inner-game muito forte , funcionar funciona sim , ja ouvi falar que os caras que ficam bom nesse tipo de jogo conseguem closar em 5 minutos ou menos.
O problema desse tipo de jogo , é que tu é muito avaliado pela tua aparencia fisica ,então se tu nao é nenhum galã de cinema , e tu abordar uma hb 9 ou 10 tu vai jogar muito com a tua sorte.
mas se tu quer tentar o direct tenta , o pu é isso mesmo tentativa e erro .
espero ter te ajudado
abraço