Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#701901 Olá puas, boa noite.

Então, não sou um crente, crente, crente, sou tipo crente kk.
To indo para a igreja pela iniciativa de tocar violoncelo e pegar as jovens de lá. Teve um passeio, onde as duas igrejas da cidade foi para uma central daqui, ai nessa outra da minha cidade encontrei duas meninas, agente alugou um ônibus e conheci elas lá, etc... dai fiquei com umas meninas da igreja central, ainda vou fazer o RC, aqui vai o mini RC de como conhecemos, mas se quiser pula para o outro paragrafo, ok, dai na ida eu abri o set para mim, meu amigo que é natural game (ele que me chamou para a igreja), dai eu comecei com papo com quase todas meninas do onibus, a atenção ficou só em mim e no meu amigo e as crentes da igreja, maliciavam várias coisas que eu falava, na volta as duas amigas que eu abri primeiro, que não era meu alvo porque só queria conversar mesmo, dai as duas eram amigas, amigas, amigas mesmo e ambas estavam afim de mim pelo que pude notar e reconhecer os IDI (só para vocês verem, meu lugar era no fundo ultima cadeira e ela era alta, a das meninas eram a de baixo, onde fiquei sentado, elas estavam de saia e uma delas abria as pernas para mim olhar e ela me via olhar e dava um sorriso malicioso e difarçava), mas meu amigo estava pensando que elas estavam gostando dele (não falei nada, deixei ele ser feliz). Dai a atenção na volta estava ainda em mim, mais ainda porque as da frente vieram mais para o fundo, porque tinha um amigo meu Ruan, que ficava falando ê vocês dois, dai o povo com aquela baita ... fazia barulho UUUUU, dai chamou a atenção.

O resumo mesmo, as duas estavam afim de mim, ambas sabiam, esses dias ainda vejo elas toda final de semana, ainda mantenho conversas no face, pessoalmente, só que para closar, to com um problema, porque antigamente aconteceu o mesmo caso que as duas gostavam e não closei nenhuma porque uma botava desculpa falando que a amiga gostava e não podia ficar, acabei perdendo amizade delas e sem close, dai quero saber o que faço com essas duas para ficar com pelo menos uma, com a outra sabendo e sem perder a amizade.
Monroe3

Aprendiz

#701918 pega as duas juntas o/ hahaha, não sei brother, mas vc podia tentar pegar as duas e contribuir para o forum falando como que foi xD.
Vin C

Aprendiz

#702161 Não sei o nivel que vocÊs levam a religiao a serio, mais tente propor um joguinho a 3, uma diversao uma brincadeira.
Boa sorte
E. Junior

Veterano - nível 9

#702180 Concordo com o Monroe3 e Vin C, se vc tem vontade de pegar duas hb ao mesmo tempo essa é hora. Mas o seu jogo tem q ser perfeito, ja que vc vai ter que convencer as duas. Mas acredito que não vai ser muito dificil, se vc closa elas perfeitamente elas vão começar a competir entre elas mesmas, dai é só vc aproveitar da situação, o prblema é que dai pode sair ma briga por ciumes hahahah..... Abraços velhowww

Criador do tópico

Liteck

Aprendiz

#702297 Vin C, não sou crente, tipo, to indo para igreja a uns dias, não sou o tipo que vai seguir até o fim, se batisar, estou indo por causa das meninas e por causa do instrumento que estou aprendendo a tocar.
E. Junior, não tenho um jogo perfeito, mas o meu é muito bom quando saio etc.
Monroe3, se eu conseguir eu posto o RC.
Tigre De Bengala

Veterano - nível 10

#703919 Se elas são da igreja raramente você vai conseguir pegar as duas ao mesmo tempo. Chame seu amigo ele deve ser seu wing enquanto ele fica com uma você fica com a outra...
tente pegar cada uma de uma vez...