Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
joonny
#489548 Olá,pessoal.
O que fazer,quando você está numa festa,e abrir aquele set nota 10,e está com ela no escuro,e tudo está ocorrendo bem e do nada,aparece a amiga e puxa ela,e atrapalha tudo.
Diinho
#489550 Tbm queria saber isso ai...nunca aconteceu mais tem que ta preparado pra tudo boa pergunta hehe
The Matheus
#489573 Boa pergunta, também nunca aconteceu
Mas eu acho que a atitude mais certa seria ignorar e continuar o jogo com outras... Se você ligar pra isso vai estar dando uma DVI
joonny
#489669 Valeu galera !!
fantasmaa
#489675 È só dizer para a amiga: eeeeeeeeeei voce não está vendo que estamos bem? tenha calma, jaja libero a sua amiga pra voce nao ficar ai feito uma barata tonta, e sorri pra amiga. A amiga te amogou cara, porque voce num pode amoga-la? claro que pode.. :louco
joonny
#490174 boa ideia !!
Crazy Estile
#490179 Cara , na minha opinião voc tem que ficar relaxado, eu sei que é dificil mais é issokkk

Tente tirar aproveito disso , brinque com ela descubra alguns podres da hb, kkk

Ganhe a confiança dela depois diz o seguinte, bom agora deixa eu rouba a sua amiga pronto volte a o jogo..

espero ter ajudado flws
Yurilima
#490187 Tem que interagir com a amiga atrapalhona também , pras duas gostarem de conversar com voce.
Lince
#490193 Acredito que deve interagir com a amiga, mas não perder o foco no alvo,
e aos poucos se isolar novamente com o alvo.
c0nd3
#490199 Se vc e a garota estiver em conforto e vc perceber que ela esta gostando da sua presença, diga a ela que entende que precisa dar atenção para a amiga, mas que gostaria de ficar mais tempo com ela e que ela pode ir dar atenção para amiga dela e vc vai aguardar ela voltar se ela nao demorar muito. Ai vc espera uns 30 minutos tomando alguma coisa se estiver em uma boate etc...Ppassando desse tempo e ela nao deu mais noticias e nem te convidou para ir pra junto dela solta ela e vai pegar outras. Pois a essa altura se vc tiver trabalhado bem o ambiente vc ja estara com uma prova social boa...

abraços by c0nd3