- 26 Dez 2011, 03:28
Tbm queria saber isso ai...nunca aconteceu mais tem que ta preparado pra tudo boa pergunta hehe
- 26 Dez 2011, 03:51
Boa pergunta, também nunca aconteceu
Mas eu acho que a atitude mais certa seria ignorar e continuar o jogo com outras... Se você ligar pra isso vai estar dando uma DVI
Mas eu acho que a atitude mais certa seria ignorar e continuar o jogo com outras... Se você ligar pra isso vai estar dando uma DVI
- 26 Dez 2011, 06:35
È só dizer para a amiga: eeeeeeeeeei voce não está vendo que estamos bem? tenha calma, jaja libero a sua amiga pra voce nao ficar ai feito uma barata tonta, e sorri pra amiga. A amiga te amogou cara, porque voce num pode amoga-la? claro que pode..
- 26 Dez 2011, 19:43
Cara , na minha opinião voc tem que ficar relaxado, eu sei que é dificil mais é issokkk
Tente tirar aproveito disso , brinque com ela descubra alguns podres da hb, kkk
Ganhe a confiança dela depois diz o seguinte, bom agora deixa eu rouba a sua amiga pronto volte a o jogo..
espero ter ajudado flws
Tente tirar aproveito disso , brinque com ela descubra alguns podres da hb, kkk
Ganhe a confiança dela depois diz o seguinte, bom agora deixa eu rouba a sua amiga pronto volte a o jogo..
espero ter ajudado flws
- 26 Dez 2011, 19:58
Se vc e a garota estiver em conforto e vc perceber que ela esta gostando da sua presença, diga a ela que entende que precisa dar atenção para a amiga, mas que gostaria de ficar mais tempo com ela e que ela pode ir dar atenção para amiga dela e vc vai aguardar ela voltar se ela nao demorar muito. Ai vc espera uns 30 minutos tomando alguma coisa se estiver em uma boate etc...Ppassando desse tempo e ela nao deu mais noticias e nem te convidou para ir pra junto dela solta ela e vai pegar outras. Pois a essa altura se vc tiver trabalhado bem o ambiente vc ja estara com uma prova social boa...
abraços by c0nd3
abraços by c0nd3