- 22 Fev 2011, 15:25
E ae puarada
To com um "problema" nas mãos e preciso da ajuda de voces para resolver. Eu namoro só que não sou o cara mais fiel do mundo...
Enfim, eu tenho uma amiga de trabalho que ha muito tempo eu converso muito, conto segredos e tals. Uma HB 8. Ela tem namorado e ela conhece minha namorada. Só que o namoro dela não é fixo: eles terminam, voltam, terminam, voltam e fica nesse ciclo a vida toda.
Ela até já traiu ele uma vez ( segredo que só eu sei).
pois bem, vamos então ao meu relato:
Estava conversando com ela sábado passado fechando a loja
Eu: E ae, e seu namorado?
HB: Ah nem sei e nem quero saber ( risos)
Eu: Q isso brigaram de novo?
HB: Ah ele é muito chato, e também agora eu to gostando de outra pessoa ( olhando nos meus olhos)
Eu: a EH? Conta ai quem é intão...
HB: Ah não eu não posso, ele tem namorada e talvez você conheça
Eu: Que que tem? Você sabe que eu não vou falar nada
HB: Não posso, foi mal
Eu: A intão tah bom intão ( nisso sai e uns 5 minutos depois eu voltei )
HB: Tah bom vou te falar quem é
Eu: Não, agpra eu não quero saber não
HB: É que eu gosto dele, mas ele nunca vai me da uma chance! Ele tem namorada e nunca largaria ela por mim. ( olhanu pra mim de novo. porra ela sempre me deu IDI mas os dessa conversa tavam foda: mexenu no cabelo, olhanu nos meus olhos, sorrindo, etc)
Eu: Você não sabe ué
HB: Ah é melhor não
Eu: Tá bom, fica com seu segredinho intão
HB: Outro dia eu te conto
Eu: Falou!
E aí? Agora o que eu faço? Eu tenho quase certeza de que sou eu de quem ela está gostando, mas não sei como chegar no KC
Ajuda seria bem vinda
Valeu galera
To com um "problema" nas mãos e preciso da ajuda de voces para resolver. Eu namoro só que não sou o cara mais fiel do mundo...
Enfim, eu tenho uma amiga de trabalho que ha muito tempo eu converso muito, conto segredos e tals. Uma HB 8. Ela tem namorado e ela conhece minha namorada. Só que o namoro dela não é fixo: eles terminam, voltam, terminam, voltam e fica nesse ciclo a vida toda.
Ela até já traiu ele uma vez ( segredo que só eu sei).
pois bem, vamos então ao meu relato:
Estava conversando com ela sábado passado fechando a loja
Eu: E ae, e seu namorado?
HB: Ah nem sei e nem quero saber ( risos)
Eu: Q isso brigaram de novo?
HB: Ah ele é muito chato, e também agora eu to gostando de outra pessoa ( olhando nos meus olhos)
Eu: a EH? Conta ai quem é intão...
HB: Ah não eu não posso, ele tem namorada e talvez você conheça
Eu: Que que tem? Você sabe que eu não vou falar nada
HB: Não posso, foi mal
Eu: A intão tah bom intão ( nisso sai e uns 5 minutos depois eu voltei )
HB: Tah bom vou te falar quem é
Eu: Não, agpra eu não quero saber não
HB: É que eu gosto dele, mas ele nunca vai me da uma chance! Ele tem namorada e nunca largaria ela por mim. ( olhanu pra mim de novo. porra ela sempre me deu IDI mas os dessa conversa tavam foda: mexenu no cabelo, olhanu nos meus olhos, sorrindo, etc)
Eu: Você não sabe ué
HB: Ah é melhor não
Eu: Tá bom, fica com seu segredinho intão
HB: Outro dia eu te conto
Eu: Falou!
E aí? Agora o que eu faço? Eu tenho quase certeza de que sou eu de quem ela está gostando, mas não sei como chegar no KC
Ajuda seria bem vinda
Valeu galera