Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

arthurki

Aprendiz

#199544 E ae puarada

To com um "problema" nas mãos e preciso da ajuda de voces para resolver. Eu namoro só que não sou o cara mais fiel do mundo...
Enfim, eu tenho uma amiga de trabalho que ha muito tempo eu converso muito, conto segredos e tals. Uma HB 8. Ela tem namorado e ela conhece minha namorada. Só que o namoro dela não é fixo: eles terminam, voltam, terminam, voltam e fica nesse ciclo a vida toda.
Ela até já traiu ele uma vez ( segredo que só eu sei).

pois bem, vamos então ao meu relato:

Estava conversando com ela sábado passado fechando a loja

Eu: E ae, e seu namorado?
HB: Ah nem sei e nem quero saber ( risos)
Eu: Q isso brigaram de novo?
HB: Ah ele é muito chato, e também agora eu to gostando de outra pessoa ( olhando nos meus olhos)
Eu: a EH? Conta ai quem é intão...
HB: Ah não eu não posso, ele tem namorada e talvez você conheça
Eu: Que que tem? Você sabe que eu não vou falar nada
HB: Não posso, foi mal
Eu: A intão tah bom intão ( nisso sai e uns 5 minutos depois eu voltei )
HB: Tah bom vou te falar quem é
Eu: Não, agpra eu não quero saber não
HB: É que eu gosto dele, mas ele nunca vai me da uma chance! Ele tem namorada e nunca largaria ela por mim. ( olhanu pra mim de novo. porra ela sempre me deu IDI mas os dessa conversa tavam foda: mexenu no cabelo, olhanu nos meus olhos, sorrindo, etc)
Eu: Você não sabe ué
HB: Ah é melhor não
Eu: Tá bom, fica com seu segredinho intão
HB: Outro dia eu te conto
Eu: Falou!

E aí? Agora o que eu faço? Eu tenho quase certeza de que sou eu de quem ela está gostando, mas não sei como chegar no KC

Ajuda seria bem vinda

Valeu galera
Ashton

MEMBRO PROFISSIONAL

#199552 Se você estiver certo, e eu acho que está, não vai ter que fazer muito para chegar ao KC.
Mas deixe claro se você deixa sua namorada ou não... para evitar problemas futuros.

Vê o que ela diz. Outro dia, pergunta se ela se decidiu entre o namorado e essa outra pessoa. Algo do tipo.

De qualquer forma, pensa bem em tudo... se vale a pena o namoro, o fica, etc...
Namoro é coisa séria. Ou, pelo menos, deveria ser.

Abraços!

Criador do tópico

arthurki

Aprendiz

#199567 vianath

Meu amigo, eu tenho 1 anod e namoro e eu trai minha namorada 2 vezes. Ela é muito ciumenta e já tivemos brigas feias por causa disso. Em duas dessas brigas eu fiquei puto e a trai.

mas com essa colega de trabalho é diferente. Ela é SUPER gente boa, minha amigona a anos. Dessa vez eu quero ficar com ela entende, não vai ser só pra me vingar da minha namorada.

Mas obrigado por me lembrar desse ponto chave. Tenho que deixar claro pra ela de que não quero namoro.

Vou ver que que eu arranjo

Vlw
Light - MEMBRO EXCLUSIVO
#199620 Bem. Você esta no controle champz!
Aproveite. Você pode faze-la se qualificar pra você, fazer push 'n' pulls, desafia-la.
Tem que fazer essa HB se sentir desafia e motivada a ficar com você. Depois é só isola-la e mandar uma rotina (campo de morango é muito bom), conversar um pouco e mandar uma rotina de KC. Se tiver uma festa, churrasco, ou coisa do genero vai ficar mais favorável o clima pra você.
Abraaço!
GameOver.
ElsonDIon

Entusiasta

#199659 Báh!

Então cara, atitude péssima para um ALFA!

Humildade, sinceridade e dignidade são sempre favoráveis.

Não quer dizer que eu não posso comer 50 mulheres toda semana, mais quer dizer - se tu entrou em um relacionamento, onde sabe que é 'fechado' é você e sua parceira, não é uma atitude boa sair ai comendo outras.

Agora se for um relacionamento aberto, vai em frente.

Me diz uma coisa, você se importaria se agora mesmo, enquanto está lendo isso, sua mina esteja dando para outro?
Imagina o ricardão na cama, pegando a moça e tal. E você tirando uma dúvida de como trair ela.

Não seria legal não é?

Mais mesmo assim, tenha uma conversa mais quente, e chegará no beijo logo.

Abraço

Criador do tópico

arthurki

Aprendiz

#199817 ElsonDIon

Meu amigo eu sei que é errado.
Mas eu acredito que ainda estou muito novo pra me prender em um relacionamento. Ela é uma mina legal e é uma boa companhia, mas eu ainda tenho muito que aprender da vida entende?

Talvez você vá me criticar por isso, mas não importa, pois é isso que eu penso

No mais obrigado pelas dicas

abraços a todos