Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

xfullbuster

Aprendiz

#394617 Fala galera tudo bom? :)

É o seguinte eu sou novo no PUA , mas antes de saber sobre o mundo dos PUA (aproximadamente duas semanas) eu estava indo de carro com meus pais na casa da minha avó como a cidade é pequena (35 mil habitantes mais ou menos) todo mundo sai a noite em uma praça e no caminho para a minha vó tem que passar de carro por essa praça..resumindo meu pai tava andando de carro ai essa colega de sala mais uma amiga foram atravessar a rua sem olhar pros lados ai meu pai deu um freio pra não "atropelar elas" minha colega e a amiga olharam assustadas mas não dava para ver dentro do carro por causa do vidro.
No dia seguinte entrei no msn e vi essa colega,ai falei: caramba você devia olhar pros lados antes de atravessar...
ela: AAAAh era você no carro?
eu: É meu pai, eu não tinha certeza se era você (tinha sim) mas perguntei pra avisar õ/, aah e outra coisa você tava com uma amiga muito linda
ela:Nooosa você ta falando da (nome HB)? kkk adoro, nunca pensei que você ia falar essas coisas comigo
eu:Ah foi só um comentário mas falei a vedade...
ai por fim pedi pra ela não contar pra amiga porque sou muito tímido,ai ela mandava na aula que eu tava apaixonadinho e tals...mas no im das contas teve várias provas essa semana e acabei so hoje então não falei mais do assunto...

duvida: Galera me da uma dica pra eu conseguir conversar pessoalmente com essa amiga dela, e como eu devo agir pra conseguir falar com ela e beijar ela e etc...(galera eu tremi so de olhar pro olho dela sendo que ela nem me viu)

Obrigado pela atenção :ajoelhar
ikkymystery

PUA EXPERT

#394632 Primeiramente tira essa porra de timidez da cabeça cara a timidez não existe ela nada mais é q a ausência de atitude, assim como o frio é a ausência de calor e a escuridão é a ausência de luz. Então amigo tenha atitude demonstre q vc é um macho ALPHA. Chega nela da forma q achar melhor, Direct, Indirect vc q sabe, mas chegue nela não perca essa oportunidade irmãozinho por q pode vir outro e pegar a garota.

Criador do tópico

xfullbuster

Aprendiz

#394646 Cara tem outro problema eu sou BV :parado
Ai fico com medo de não beijar ela bem sei lá....eu quero tirar o bv mais num tenho coragem de pegar hb de 5 pra baixo