Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sedutor1992

Aprendiz

#657926 Opa, tudo bem pessoal? :yaaah ... Em fim ando tendo problemas... Sempre tive varios amigos, muitos estão longe de mim agora, mudaram p/ outras cidades, estados, em fim isso não vem ao caso, a verdade é que conheço esses "FDP" do titulo a no minimo uns 10 anos e sempre fomos grandes amigos, usei o termo FDP por que agora estão assim, nos conhecemos desde que eramos mulekes de 8,9,10 anos! E a turminha me excluiu! Simples assim, me aproximei novamente mas não foi a mesma coisa, não me convidam pra nada, são frios nos breves contatos que temos, bem, falsos, isso seria o minimo, e venho notando que estão puxando saco de alguns caras agora, esses carinhas que nunca foram amigos... Em fim eu desde que fui "chutado", tive muita melhora na vida pessoal (em muitos pontos fora esse) e vida financeira/profissional, tenho meu carro, minhas coisas, sou bem visto pelas pessoas, em fim chego a pensar que boa parte seria pura inveja deles mesmo, ainda tenho poucos amigos com quem converso (que são meus brothers de verdade) mas gostaria de uma opinião de voces de o que posso fazer, alias tem uma HB que está no grupo social "deles" agora e se eu for mal-visto lá, provavelmente não conseguirei pega-la, obrigado pessoal, grande abraço á todos da comunidade! Eu venho ignorando e devolvendo na mesma moeda, mas gostaria de algo a mais, principalmente em relação á algumas HBS do circulo...

FLW :ae
Claudinei

Veterano - nível 7

#657969 Eu penso que estas pessoas que se distanciaram, no minimo alguém comanda isso. Algum cara que nao gosta de voce e quer ser o "alfa do grupo". O tyler durden da vida. Já que todos sao assim, Um conselho que te daria é: Faça novos amigos, se tiver oportunidade de conversar com um desses caras, sugue tudo que conseguir. tente criar alguma rotina pra faze-lo falar algo que vc ainda nao sabe. Mas acredito nao valer apena. Tive amigos assim, que sumiram e hj apenas cumprimento como um conhecido. Muitos que me queimaram. O importante é voce nao se abalar e nao ser igual a eles.
Don Tarantino - MEMBRO EXCLUSIVO
#657973 voce já os definiu no título do tópico, esqueça-os. se eles são assim o melhor é esquecer, nem lembrar e que se danem as HB's do círculo social deles, existem milhares por ai.
Boss

Veterano - nível 9

#657982 Brother, se dedique nas leituras cara, mas não faça apenas isso, via o que vc tem aprendido aqui, vc vai ver que os materiais te empurram na direção da independência, e nesse caso vc está dependendo destes caras para ser feliz.
E reforçando o que o Don Tarantino falou, existem muitas opções de amizade, esqueça esses manés.
E se por um acaso vc não consegue fazer novos amigos... Aprenda cara, isso prazeroso... Ah e já te digo, assim que esse mocorongos verem que vc não dependedeles, provavelmente começarão a vir pro teu lado de novo, e caberá a vc julgar se é bom ou não aceitá-los.
Housenka

Veterano - nível 9

#657985 Mande-os pro inferno. Simples e fácil.

Você não vai querer esses vermes do seu lado. Inveja é falta de capacidade própria.
Quanto as HBs, esqueça-as. Se elas andam com esse tipo de gente, acredite, você não vai querer tê-las por perto.

Já tive "amigos" desse mesmo naipe. Me distanciei totalmente deles e, te digo, é uma das melhores coisas que eu fiz :ae
kimura tomoaki

Aprendiz

#658038 Nem, essa idéia de ter medo de ser queimado\excluido no círculo social é bobagem, pelo contrário! Se os caras te queimam na frente da HB eleva teu valor aos olhos dela. Afinal ninguém inveja ou odeia o fraco. Sempre tentaram me queimar também na escola, e vinha mulheres na mesma proporção atrás de mim querendo me conhecer.

Pelo que vejo, você tem medo de quem tem ódio ao jogador. Chega na HB e foda-se eles.
DW20

Veterano - nível 6

#658153 Não deixa isso te colocar pra baixo cara, se seu inner game estiver baixo, vc estará com jogo ruim. Deixo minha humilde opnião pra vc

"mande esse caras pro inferno e junto com eles tudo aquilo que te colocar pra baixo."

Abração man