Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#537178 Leia tudo para me ajudar, o assunto é interessante e vc tirará proveito, abraço :ae

bom dia!!!!!!!!! :yaaah espero que esteja tudo bem, vou mudar meu estilo de vida, disse estilo de vida, afinal o pua não é só pegar mulher, eu não tenho amigos, e espero mudar isso, para ter contatos sociais, quero conhecer muita gente , isso aumentará meu valor alem de ser divertido.

Fico imaginando eu na balada e cumprimentando várias pessoas , amigos me chamando para sair e me apresentando amigas, eu tendo uma amizade colorida, ou apenas amigas, aprenderei muita coisa com amigas , alem de ficar com amigas de amigas etc.........

o negócio é quero aumentar meu circulo social, mas amizade não acontece do nada, não é como abordar uma HB, é uma coisa mais complexa, amizade exige tempo, mesmo que seja um conhecido que te chame para sair, para algum amigo te chamar para sair ele deve te conhecer um pouco, e eu como sempre fui isolado sempre fiquei dentro de casa, e nunca tive amigos, simplesmenmte NÃO SEI COMO FAZER AMIGOS QUERO QUE ME ENSINEM PASSO A PASSO :ae sim 21 anos e sou nerdão :rolf

quero que me indiquem lugares para fazer amigos e maneiras de aumentar meu círculo social, coisas que eu posso fazer para melhorar meu estilo de vida, e PRINCIPALMENTE FAZER AMIGOS, FOQUEM NOS AMIGOS, ME DIGAM COMO FAZER AMIGOS, EXEMPLO: eu estou no shopping , parque , ou biblioteca vejo um cara, ou um grupo, e nele tem mulheres bonitas, por isso me interessei

(OBS: NÃO TENHO INTERESSE SEXUAL NESSA ABORDAGEM, MEU OBJETIVO É APENAS VIRAR AMIGO DOS HOMENS E DAS MULHERES, UM GRUPO COM MULHERES É MELHOR PORQUE POSSO APRENDER COISAS COM ELAS, E QUERO ELAS APENAS PARA AMIGAS , É BOM TER AMIGOS E AMIGAS PARA DAR RISADA E ZOAR. LI EM ALGUM LUGAR QUE AMIZADE COM MULHER BONITA É BOM PELO SOCIAL PROFF E TAMBÉM EU APRENDEREI SOBRE OS HÁBITOS DAS hb10/9 . TAMBÉM É BOM TER AMIGOS ALFA E NATURAIS ASSIM POSSO APRENDER COM ELES, E ENSINAR O POUCO QUE SEI PARA OS BETAS DO GRUPO, (CLARO Q NÃO REVELAREI SOBRE A SOCIEDADE DOS GURUS FODOES DA ARTE VENESIANA, TEM Q ESCOLHER COM CUIDADO PARA QUEM VAI REVELAR)

ALGUNS LUGARES QUE PENSEI PARA FAZER AMIGOS ALFAS:

Teatro
Baladas
Dança
Shoppings
Restaurantes
Lanchonetes
Barzinhos
Parques
Praias
Clubs
Artes marciais
kart
Cafés
Pousadas

me ajudem a fazer amigos, grato, quero amizade com caras de 15/16/17 porque quero curtir a vida e conhecer as amigas deles kkkkkkk, como fazer amizade com gente da minha idade(21) e da idade que eu citei 15/16/17anos??????????

obrigado :ae
Lince - MEMBRO EXCLUSIVO
#537179 fernandofernando, esse livro pode te ajudar muito

Como Fazer Amigos e Influenciar Pessoas - Dale Carnegie.

Para fazer novas amizades e mante-las o que é o mais difícil, você

deve se tornar um homem interessante.
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#537186 Só tenho duas coisas pra te dizer:

- Estude algum material seja que estilo for, direct, indirect, natural..

- Pratique ele em grupos, em hbs conhecidas ou não, e vá aumentando seu circulo, voce tem que aplicar o metodo e sair conhecendo as pessoas, todos esses lugares que voce disse são válidos, tem mulher bonita por lá? então pronto..

Abraço!
Victorh

Aprendiz

#537189 Acho q no teatro vc num vai conseguir fazer amizades pra "curtir" nao, _inda mais com essa idade q vc ta procurando.... Vc estuda?faz algum curso? Comece amizades assim, nao tem pressao nenhuma, ou seja, natural...
John008

Aprendiz

#537205 Não tem dica perfeita.
Os amigos são as consequencias das coisas que você faz .
Acho muito estranho esse negocio de querer aprender a fazer amigos.

Acho que o certo é ser você mesmo e conhecer gente que tem haver com você. Para dividir experiencias legais.
Seguindo manuais de como conseguir amigos, você vai tar sendo o que o livro manda você ser, uma MASCARA e não voçe mesmo.

Tudo está em suas mãos, se voçê é uma pessoa simpatica, carismatica, sincera e que gosta de ajudar as pessoas, não tem porque não ter amigos!

Não tenha vergonha de conheçer pessoas, saia prá esse locais que voçê pensou e divirta-se conheçendo novas pessoas.

Em suma, trabalhe sua Personalidade e apresente-a às pessoas, simplesmente isso.

abraços
RebelSoul - MEMBRO EXCLUSIVO
#537222 REalmente, nã otem uma "formula" para te ensinarmos a fazer amigos...

Bom, quando eu tinha a sua idade eu também era assim. Não tinha amigos, quase nem saía de casa. Então, me inscrevi num pré-vestibular e lá conheci meus melhores amigos. Até hoje tenho contato com eles, e quase sempre saímos juntos (isso já faz uns 6 anos).

Então, o que te indico é isso: se inscreva em algum curso ou atividade. Seja curso de teatro, um pré-vestibular, curso de línguas, algum esporte... Não importa! Mas você deve entrar em contato com outras pessoas.
Desta forma que você pretende (abordando desconhecidos na rua) ainda é possível fazer amigos, mas é bem mais difícil...

Quanto a forma de se comportar... seja sempre um cara sincero, procure ser divertido e interagir com as pessoas. Depois que passei a ser assim, consigo me tornar amigo de pessoas até sem querer, rsrs (as vezes esses amigos de que faleo acima me apresentam alguns amigos deles, e essas pessoas ficam encantadas comigo, sério... rsrs).

Acima de tudo, se divirta! Curta o momento! Isso é o mais importante, e as outras pessoas percebem quando você está se divertindo ao lado delas.

Abraço, e força aó!
Perigo

Aprendiz

#537682 Cara é meio difícil de ensinar isso, pois amigos de verdade a gente consegue como consequência de nossas experiências partilhadas, então você terá um trabalhão para fazer amigos de verdade, mas posso te ensinar a fazer colegas.

O básico é ser social com todos ao seu redor, fale com todos, peça favores, faça favores, sorria para as pessoas, puxe assuntos sobre o local onde vocês estão, cumprimente a todos, faça comentários engraçados, e não seja um babaca com as pessoas.

Ah uma dica muito boa:

As pessoas adoram falar sobre elas mesmas.

Por enquanto é isso que posso fazer por você, qualquer dúvida a mais entre em contato por MP.

Abraços.