Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#148170 Boa noite Puas!

vou tentar usar a rotina do anel com HB conhecida que me interessa muito!
pelo fato dela ser conhecida, creio que devo tomar muito mais cuidado, pensei em usar a rotina do anel, mas nunca usei não sei sua eficácia e gostaria da opinião de vc's.Achei ela aqui no forum mesmo eu só copiei para word e não coloquei o nome da pessoa mas acho que isso não vem ao caso,bom vou tirar as partes dificieis para simplifica-la

Bom a Hb usa um anel de florzinha no indicador só que da mão esquerda será que tem algum problema?! bom mas vamos ao que interessa, lembrando que essa e a 1ª vez que vou usar uma rotina com ela e nunca tentei modificar uma ja existente então please Feedem!

Vai ter tipo uma confraternização de uns amigos e ela vai estar lá só que la pro meio da festinha vou tentar usar da seguinte forma:

PUA:nossa nen tinha reparado nesse seu anel?( ai vou e pego a mão dela e vejo para comessar com kino)
Hb:blablabla
PUA: flrozinha rrsrsrs? agora te imagino uma menina boazinha e meiga ( seria isso C&F se estiver errado me corrijam)
PUA: vocÊ sabia que dependendo do dedo que você põe seu anel tem un siginificado?
Hb: provavelmente vai dizer que não
PUA: se você tiver um no indicador significa que você tende a ser dominante, mas acho que não heim rsrsrs(um neg bem de levinho)
Hb: acho que ela iria rir agora X)
PUA:se você colocar um o polegar indica que você é independente, é combina mais com você essa e eu gosto disso ( qualificar ela agora seria uma boa hora?)
PUA: o dedo do meio(medio) significa que você é uma pessoa divertida e que não liga para o que os outros falam9 acho melhor não comentar nada aqui porque não sei... só acho q não seria bom FEED plis)
PUA: já o dedo anelar, é dos apaixonados é onde se coloca aliança.Mas você sabe o porque?
Hb: não
PUa mas disso sabe porque o anel é um simbolo de união?
Hb: sim ou não (não tem com osaber isso *.*)
PUA: (se não) por que ( ai eu tiro meu anel do dedo e fasso um circulo nele mesmo) ele não tem inicio nen fim ou seja é pra que seja algo eterno,( ai eu pego e coloco o anel no anelar dela), ele é usado neste dedo porque ele é o unico que é ligado diretamente ao coração sem nenhum desvio.( ai que vem a duvida na hora que estiver fazndo o caminho pensei em duas coisas eu paro em cima do ombro dela e falo)
PUA:eu sei que você quer mas está muito cedo pra isso( tipo nen sei se isso ten nexo foi apenas o que me veio a cabeça)

ou

quando eu estiver mais ou menos no meio do seu braço pego a mão dela levo ate sei seio mas não toco em hipotese alguma deixo que ela cubra-o ou se não cair a fiza eu falo pra ela, fasso o caminho e finalizo com minhas mãos sobre a dela tem algo relacionado a PNL aqui ou estou enganado FEEDEM please)

PUAor fim olho pra ela por uns 3 seg, e falo é alvo (prefiro não escrever seu nome) rinkashi tambem é cultura.
HB: acho que ela daria risada
PUA: sei que você gostou da ideia de ficar com meu anel, mas ta na hora de devolver né?
HB: não fasso ideia do que ela faria
(a ultima mina que pediu pra ver um anel meu não me devolveu mais talvez aconteça o mesmo)

apartir daqui inventaria uma desculpa pra ir ver meus amigos, pois sinceramente não sei como prosseguir a partir daqui.

Isso foi o que eu imaginei talvez nen exista algo que podemos chamar de modificação, talvez seje apenas como eu encherguei essa rotina acho que seria uma boa, o que vocês achão preciso realmente da ajuda de vocês e tambem gsotaria de saber como prosseguir daqui em diante?!

È isso o significado de um bom mindset tipo imaginei essa cena e dando tudo certo nela e me senti bem seria isso inner ser iniciante realmente é complicado

Obrigado no ancioso aguardo!
FEEDEM a vontade por favor !

Aprendiz

#148198 Eu acho que eu vou começar a fazer uma campanha pró-natural game aqui no fórum. Cara, não entra nessa de planejar a conversa, mano.

Faz assim: estuda algumas rotinas e tals, mas deixa fluir. Quando vc está conectando, bem dentro da interação, vc vai saber o que dizer: vai por mim.

Vou te contar uma que aconteceu comigo: eu vi uma HB 6.5, que faz direito na minha facul mas faz uma cadeira de economia comigo, sentada sozinha esperando a aula começar. Eu nunca tinha falado com ela, mas nunca dei IDI pra ela, e nem ela pra mim. Na hora, eu pensei no primeiro floppsy que me veio à cabeça:

EU: (vibe média) Como é que você consegue fazer direito e economia, menina? (vácuo)
HB: Ah, pq blá blá blá...

E assim foi, cara. Sem planejar nem nada.

Apenas deixe aflorar o natural que existe em você.

Criador do tópico

rinkashi

Aprendiz

#148948 vlw brother pelo FEED

tipo ese lance de ser natural comigo é complicado, sou meio desnaturado auhuhaauh, por isso que tento jogar no indirect sou horrivel em fluffy talk sem falar que ficaria uma coisa mecanizado, se pudesse me dar algumas dicas de com oser + natural ficaria grato.

mesmo assim obrigado!