Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
aj_ffc

#234807 Olha eu não sei se é um relato ou uma dúvida foda-se. O ponto é que quase tive um infarto de tanta aa.
Quando não cionhecia a doutrina PUA, a instrutora de musculação me dava muito mole eu percebia mas não conseguia tomar nenhuma atitude.

Meses se passaram mudei de academia li a porra toda pick up e aprendi muito. E sexta-feira quando estava saindo da Gym estava vindo a fiha do dono da antiga (que tambem já demontrui interesse), a professora de dança(não me pergunte qual) e a instrutora. pensei vou cumprimenta-las .

Quando tavam se aproximando até os meus lábios adormeceram e minha visão embaçou. consegui demonstrar valor superior mas naquela condição não estava disposto a abrir uma conversa, só apertos de mãos e abraços.

Depois que tudo passou não sei me senti libertado parece que eu gostei da sensação parecia adrenalina e muita então encontrei uns colegas na esquina me chamaram para um evento na praça perto de casa. Eu estava simplismente inspirado.

Acho que estou viciado na adrenalina. isso é certo ou devo me libertar desse paradigma tambem.
LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#234824 AHAHA VICIADO NA ADRENALINA?
A UNICA COISA QUE VOCE SENTIU FOI A SATISFACAO DE SABER QUE FLAR COM UMA MULHER E POSSIVEL.
COMO (PELO QUE VOCE FALOU PARECE SER UMA COISA QUE VOCE NAO FAZ MUITO)
SE COMO PRA VOCE PARECIA SER UMA COISA DIFICIL, QUANDO VOCE CHEGAVA PERTO DELA O TEU CORACAO ACELERAVA ( AI TAVA A ADRENALINA) VOCE SE SENTIA MEIO QUE EM PERIGO INCONCIENTIMENTE... (INSEGURANCA, MEDO DE LEVAR UM FORA, MEDO DE ESTRAGAR TUDO, SER UM BETA ETC..)
NA BOA SENTIR ADRENALINA AO CHEGAR PERTO DE UMA MULHER? PENSA NISSO,PENSA O QUE SIGNIFICA "FALAR COM UMA MULHER" OU "CHEGAR EM UMA MULHER" , NAO E UMA COISA TAO ESPECIAL!
Papabear

PUA Avançado

#234825 [centro]Bem, não entendi bem a dúvida, portanto, irei responder sobre o título.

Acredito que não possa matar não, assim como falar em público, você pode ficar com voz tremula, boca seca e etc. Entretanto, caso você se sinta realmente mal, sugiro consultar um psicologo ou psiquiatra ansiedade e nervosismos exarcebados podem ser controlados por terapia, dinâmicas e remédios. Para diminuir um pouco o nervosismo, caso você acredite que não é tão sério o problema, sugiro que você procure no fórum sobre o Hypnotica (postarei o link abaixo). A melhor forma de perder certos medos e inseguranças é você repetir diversas vezes aquilo que gera esse tipo de medo, ou seja, converse mais com as pessoas.

Link:
hypnotica-ultimate-inner-game-t98.html

:ae[/centro]
DannyOcean

Veterano - nível 5

#234881 Olha, em minha primeira "sarge" (na realidade foi mais uma calibrada - fui ao shopping treinar) eu sentia somente apertos e queimações no coração a cada vez que pensava em um abridor. Claro que eu me dirigi a uns 5 sets e hesitei no último momento antes de finalmente abrir um.