Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aranha - MEMBRO EXCLUSIVO
#768565 Entao galera peguei um face de uma hb que trabalha la no mercado junto comigo, ela e operadora de caixa e eu so da informatica la maios dvs, ai vai pedi o telefone dela pelo face, ai mandando mensagem no celular dela ontem chamei ela para tomar um sorvete, ai ela respondeu:vamo sim voce me liga ai eu mandei ok so que ai hj aqui amanhaceu frio ai naum da para tomar o sorvete queria que voces me indicassem um lugar bom, e algumas dicas para eu mim dar bem.

VALEO, CAFAS.

PS:TENTEI RESUMIR AO MAXIMO ESPERO QUE VOCES ME AJUDEM.
BR_closer

Veterano - nível 10

#768581 Convida ela para fazer alguma coisa na sua casa. Tomar um chocolate quente, sei lá... Fazer uma comida juntos...

Quanto a AA, não tem jeito... Tem que respirar fundo e encarar, esse e o papel do homem... Enfretar as emoções e colocar a razão sobre tudo... Dominante.

Com o tempo você vai sentir prazer em ser dominante.
Ryan Max

MEMBRO PROFISSIONAL

#768586 cara vá pra algum lugar onde você e ela se sinta bem , pode ser bar , lanchonete , restaurante , shopping , sua casa como o amigo citou ae em cima , tanto faz , lugar tem vários.

e quanto sua AA não tem como , é praticando que você vai perder ela.

quando você for encontrar com ela tenha uma bl boa , e use e abuse nos kinos.

forte abraço.
Alfa Cat Male

Veterano - nível 1

#768591 Shopping, Habibs.
No shopping vc olha algumas vitrines, senta na praça de alimentação e toma um refri.
Nessa hora vc coloca várias rotinas pra rodar.
No habibs ou em alguma lanchonete ou restaurante, vc vai sentar e lançar as suas rotinas e técnicas.
Seja divertido, faça ela rir.
Leve camisinha também.
Boa sorte.
Papabear

PUA Avançado

#768853 Dúvida básica! Aonde você gosta de ir? Existe algum lugar que você acha interessante ou que gostaria de ir? Porque não convida ela para ir em um desses lugares? Fale das emoções que o lugar traz a tona quando você vai ou porque esse lugar que quer conhecer com ela pode ser tão interessante.

Convidar meninas que estão atraídas por nós é simples e fácil, a gente é que complica. Exponha as emoções que os lugares remetem a você e faça o convite, se ela estiver atraída dificilmente irá negar!

:ae