Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

sharkiiziin - MEMBRO EXCLUSIVO
#438835 Iaê puazadaa esse sábado vou sair com uma HB8.

E quero levar ela há lugares diferentes que ela não estar acostumada a ir então queria opinião de vocês .

Qual seria o melhor lugar para um primeiro encontro ?
Alpha.Male

Veterano - nível 9

#438842 Não tem LUGAR certo, minha dica é a seguinte, meu amigo ... faça o encontro ser INTERESSANTE, o lugar não é tão importante. Você deve é considerar uma coisa ... fazê-la estar em uma AVENTURA, não to dizendo pra escalar montanhas com ela ou descer correntezas com um Kaiak e sim fazê-la sentir e presencionar algo que ela nunca experimentou. "Um encontro só é ENTEDIANTE, se tu o fizer ENTEDIANTE."

Caso esteja com duvidas sobre o local, dê preferencia pra um lugar que seja tranquilo, que deixe você mais a vontade e be confortável ... o resto ...
a meu amigo ... o resto sai com naturalidade. hahaha
Carbone

Aprendiz

#438849 Bom um ambiente nada intimidador e muito propicio a rolar um KC eo cinema por isso acho ideal para um encontro. E se o filme for ruim eh mais facil ainda de conseguir algo ja q ela nau dara tanta atençao ao filme dando mais espaço para puxar assunto, um lugar simple mais eficiente. Mas oque realmente importa eh o seu jogo se ele for bom o local eh o de menos.
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#438932 Depende do perfil e do gosto da garota. O importante é que o local causa a atmosfera que você quer para o relacionamento. Por exemplo, se você quer algo mais sedutor, leve-a para um jantar num restaurante com luz baixa. Se quer uma atmosfera de diversão, podel levar para o cinema ou para dançar. Meus preferidos, em ordem são:

1) Barzinho não tão badalado: Primeiro porque não vai estar cheio, segundo porque não vai ser tão caro. Terceiro porque é um excelente espaço para conversar e aquecer a minha para esticar a noite.
2) Restaurante Sofisticado: Esse uso pra mulheres muito bonitas, que quero investir num relacionamento de longo prazo. Daí crio esse clima sedutor, com velas e vinho.
3) Balada não tão barulhenta: Uso esse local para levar mulheres que são minhas amigas, mas que quero pegar. Pois é uma estratégia "inofensiva" e a HB quase sempre anima.
4) Museu, Cinema, Teatro, Parque, Ver o Por do Sol no Mirante: Usso esse ambiente quando quero aumentar o conforto de alguma forma, ou fazer algum programa diferente do convencional. Normalmente vou só quando já fiz alguma das etapas acima.

Se quiser dicas mais específicas, explica como a HB é, que tento lhe ajudar.

Abraço!