Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Vanilson

Veterano - nível 9

#448870 Sou novato no mundo dos PUA mais acho que isso é shit test, não se atire ao braços dela, se ela foi um desafio para ti, faça agora com que ela te veja como um desafio senão vai parecer tudo muito facil para ela, vc deu os passos certos com um pouco de calma chegas lá.
Sharp - MEMBRO EXCLUSIVO
#448990 "talvez, mas nao sei se te suportaria muito tempo"

"Depende,pra namorar comigo tem que me mimar primeiro, mas acho que isso nao faz muito teu estilo, ne?"
Toshiro

Aprendiz

#449000 Gostei dessa resposta:

D R A K E escreveu:
-"Voce namoraria cmg?"
-"Depende ... vooce beeija bem ?"

Você também pode falar algo pra que ela se qualifique, como: "Depende... o que você tem além de beleza?" ou "Por que eu namoraria com você?". Mas pergunte isso com um sorriso cafa no rosto, senão ela vai te achar arrogante e etc.

Se ela estiver a fim de você mesmo, ela vai se esforçar pra te convencer. Caso contrário, era só um shit test dela que você acaba devolvendo :D

Vai depender do momento, se tiver atração, a resposta do DRAKE é perfeita. Só emendar o olhar triangular e KC.

Se não estiver rolando nada, só seja evasivo.

Abraço e boa sorte!
Zeppellin - MEMBRO EXCLUSIVO
Micro Ice escreveu:shit test eu acho...
ela perguntou isso pra ver se tu ainda ta gostando dela
se fosse cmg falava:
- até um tempo atras sim... mas os tempos mudam junto com as pessoas... e vc teve sua chance mas n aproveitou

É basicamente isto aew que o amigo falou. Depois disso vc pode continuar falando de alguma experiência com alguma HB recente, pode até bolar uma se não tiver nada disso em mente. Mas tem que ver isso aew direito, pode ser que ela esteja realmente te dando IDI, isso vc descobre indo aos poukinhos, fazendo umas brincadeiras cafajestes, só não diga que a ama falando sério, por favor!!
G.Vini

Veterano - nível 9

#449012 Eu dou risada de caras como voce que fica procurando na internet uma resposta toda "ALFA" para TUDO o que acontece na sua vida. USHAUSH

A maioria perde muito tempo com palavras quando é hora de agir.

Eu nao teria dito nada, apenas partido pro beijo.
Kim

PUA EXPERT

#449021 Meu amigo, isso pode ser apenas um ST ou pode ser que realmente ela tem essa dúvida sobre construir um relacionamento com você.

Não pode interpretar somente essa pergunta, mas sim toda a história.

Meu conselho: Observe atentamente a linguagem corporal dela quando estão juntos, responda aos IDIs dela com kinos, etc.

Resumindo, se você não tem certeza se ela quer ficar com você de verdade, é simples CONQUISTE-A[color=#000000], depois que ela estiver completamente afim de você ai você pensa se namoraria com ela ou não.

Abraço.
[/color]
:ae