Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#606485 Ola pessoal tudo bem com vçs?

Bom é o seguinte, nessas ultimas semanas venho ficado com uma hb de um curso que faço,antes do 1° kc eu ja falava que não gostava de namorar ,e a dois dias atras ela me desrespeitou com uma brincadeira de mão(até ai tudo bem )e fica com ciuminho e tals

Então essa é minha duvida ontem eu não falei nem procurei ela, mas na saida ela veio conversar falei normal ela tentou abraçar eu duas vezes não correspondi e antes de ir embora dei um selinho (acho q nessa parte eu errei)
queria saber se devo continuar ficante ou pedir em namoro pois sinto alguma coisa por ela também, e é isso,

até mais...
Instint0

MEMBRO PROFISSIONAL

#606518 Namorar é bom, ser domesticado é ruim.

Não intendi sua duvida.

Mas se quiser namorar, não deixe ela te manipular, manipular atravez de fraquezas, sexo/carinho, te desrespitar querendo fazer ciuminhos bestas e tals.

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#606905 Entendi, mas acho que não falar em namoro pois acho que ela não ta afim e não vai dar certo mesmo, pois se agente nem tinha nada ainda ja ta de ciuminho besta magina depois de namorados.
mas muito obrigado
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#606933 Não entendi muito bem que brincadeira foi essa, porém uma hb que não te respeita, é porque não serve pra namorar, e você ainda está pensndo em querer namorar com ela? kk meu caro, continue apenas ficando com ela, agora não gostou da brincadeira porque nao falou pra ela? simples assim. seja honesto com ela, e da proxima diga: não gostei disso, pare! se ela continuar voce rejeita ela completamente até que ela se toque e volte a ser como era antes..

Abraço! :ae

Criador do tópico

ryukenpo

Aprendiz

#606974 fantasmaa, obg por responder
a brincadeira foi uma tapa que ela me deu na cara, quando ela veio falar comigo falei que eu não tinha gostado daquilo , e perguntou se eu desculpava ela falei ok, mas quando ela foi beijar eu virei e ela beijou meu rosto kk
mas valeu aew ajuda