Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Spark ~ - MEMBRO EXCLUSIVO
#621249 Boa Noite galera!

bom minha dúvida é a seguinte, quero pegar um corpo, e pretendo começar a fazer kickbox com uns colegas
só que acabei entrando em dúvida entre o kickbox e o jiu-jitsu, então.. se puderem me dar umas dicas aí de qual é para melhor começar, e pra quem faz , queria saber uma parte do que eu vou passar (=

valeu ;D
Almeida-R - MEMBRO EXCLUSIVO
#621253 Mano, eu já fiz Muay Thai (praticamente irmão do Kick Boxing), e posso dizer, não há melhor esporte para queimar calorias, e aumentar a massa magra corporal de forma uniforme (não fique uma parte mais forte que a outra) !!

Espero ter ajudado, bons treinos !!
Gabriel Rodrigues

MEMBRO PROFISSIONAL

#621254 Não existe uma luta certa pra começar. Se você é mulher (fui pela foto...) eu recomendaria boxe, dá um bom porte físico e não "exige tanto".

Muay thai também é muito bom, o jiu-jitsu já é mais pegado, e kickboxing é o boxe com chutes, legal também, apesar de ficar com o boxe apenas.
stif90

Veterano - nível 9

#621295 Eu comecei pela base : o chão = Jiu Jitsu (na minha opinião é a melhor = Dar muita força e massa muscular)

Depois de pegar a faixa azul no jiu jitsu, fui para o Muay Thai (emagrece muito = muito bom para definição)

Mas uma coisa que nunca vou parar de fazer se Deus quiser é a musculação, fiquei viciado pelo esporte, minha vida é baseada em levantar pesos!
AllisonTurk

Veterano - nível 10

#621331 Eu escolheria o Muay Thai (eu faço) é muito bom, define todo seu corpo além de te dar muita força e é bem violento coitado de quem se engraçar com você.

O Jiu Jitsu também é bom porque trabalha a base no chão, então faça primeiro o Muay Thai e depois o Jiu Jitsu, ou os dois!