Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.

Criador do tópico

Rodrigoribeiro

Veterano - nível 9

#525552 E aí carinhas que moram logo ali! hahahaha (Every Body Hate Chris)

Me digam o seguinte, eu estou com um projeto novo, na área artística e preciso tirar algumas conclusões.
Aqui na minha cidade estou começando a divulgar bem meu trabalho, eu toco e canto músicas para HB's 10.
Sem querer ser arrogante, mas acho que para ser artista o que precisa é beleza e talento, e acredito muito no meu potencial.
Eu adoro o humor e o entretenimento, e por isso com o intuito de conseguir fãs e seguidores dos meus videos de humor, quero divulgar primeiro o meu video de imitação da música Ai se eu te pego - Michel Teló.

Na verdade eu odeio essa música rsrsrsrs, só que preciso de gente que se apegue aos meus videos de humor, para depois, quando eu começar a colocar músicas próprias, de reagge e pop rock internacional elas fiquem conhecidas.

Em julho irei para o ídolos 2012 e preciso da maior divulgação dos meus videos do YOUTUBE para começar o programa "conhecido" hehehehe.

http://www.youtube.com/watch?v=RTC7BfnDILo

Vou deixar primeiro o video de humor, o qual quero postar 1 a cada semana.
E depois irei realizar a promoção das minhas músicas.

Abraços e valeu PUAZADA! :ae
Mad Man

Veterano - nível 8

#525557 Cara...
Sinceramente, depende do que você quer.... isso na minha opinião!!!

Se você quer ser o cara que quer ser conhecido por cantar o "pintinho piu" ou a versão avacalhada de Michel Teló tudo bem. Mas alguns nomes como Justin Bieber e Lady Gaga postaram suas MÚSICAS de verdade e acabaram conhecidos pelo seu talento. Eu também sou músico, toco baixo e guitarra, mas por hobby toquei numa Banda de Death Metal "Repugnant Gore", Thrash Metal "Dethgate", Thrash Metal "Meltdown" e agora estou com um projeto de "Crossover" (Punk+Thrash Metal) Chamado C4 (sim, o explosivo plástico)!!!

Eu tenho maior vontade de postar as músicas, mas temos que gravar e editar...

APOSTE EM VOCÊ E NO SEU TALENTO!!! VOCÊ NÃO PRECISA SERVIR DE MACAQUINHO DE ENTRETERIMENTO!!! VOCÊ É O CARA!!! COMPONHA, CANTE, COLOQUE SEUS SENTIMENTOS NAS SUAS MÚSICAS E O RESTO É CONSEQUENCIA!!!

ABRAÇOS E BOA SORTE!!!