- 19 Dez 2011, 11:32
Hellô boys cafajestes, rs.
Vou direto ao ponto, a dúvida é a seguinte:
Sábado:
- Vi uma menina linda com minha ex, fui falar com minha ex ( achei que fossemos só amigos ) mas ela começou a dar PITI, veio com altas ideias, começou a falar alto e tive que fazer ela parar com aquela cena. Acabou que ela não me apresentou!
Domingo:
- Encontrei minha ex novamente, falei no msn com o AMIGAY dela, que queria conversar com ela... Quando a avistei da primeira vez, juro: Deu uma tremedeira nas pernas, rs.
Diálogo:
Eu: Fernanda, quem era aquela menina que estava com você e uns caras no sábado?
Ela: Minha prima, porquê?
Eu: Eu gostei dela, quero o telefone dela.
Ela: Ela já comentou de você, mas deixou claro que não ficaria com ex de prima.
Eu: Mesmo assim eu quero o telefone dela, ela chamou muita atenção, foi algo parecido com um namoro via olhar, não me dou por vencido assim tão fácil. Você deve estar ciente disso!
Ela: Sei sim, mas eu não estou com meu celular aqui... Quando eu chegar em casa, eu mando pra você no msn.
Eu: Ok, fica me devendo essa afinal, somos bons e velhos amigos né?!
Ela: ( meio decepcionada ) É né?!!!
# Então, minha mãe ficou sabendo dessa cena, ela ligou pra ela e contou... Minha mãe veio conversar comigo, minha tia também.
Mas minha dúvida é:
Agir corretamente, visto que estou correndo atrás daquilo que quero. Coisa que minha TIA E MÃE, dizem que não tenho coração, sentimento ou algo do tipo!
A menina está passando as férias aqui e não quero perder tempo, o que me dizem?
Vou direto ao ponto, a dúvida é a seguinte:
Sábado:
- Vi uma menina linda com minha ex, fui falar com minha ex ( achei que fossemos só amigos ) mas ela começou a dar PITI, veio com altas ideias, começou a falar alto e tive que fazer ela parar com aquela cena. Acabou que ela não me apresentou!
Domingo:
- Encontrei minha ex novamente, falei no msn com o AMIGAY dela, que queria conversar com ela... Quando a avistei da primeira vez, juro: Deu uma tremedeira nas pernas, rs.
Diálogo:
Eu: Fernanda, quem era aquela menina que estava com você e uns caras no sábado?
Ela: Minha prima, porquê?
Eu: Eu gostei dela, quero o telefone dela.
Ela: Ela já comentou de você, mas deixou claro que não ficaria com ex de prima.
Eu: Mesmo assim eu quero o telefone dela, ela chamou muita atenção, foi algo parecido com um namoro via olhar, não me dou por vencido assim tão fácil. Você deve estar ciente disso!
Ela: Sei sim, mas eu não estou com meu celular aqui... Quando eu chegar em casa, eu mando pra você no msn.
Eu: Ok, fica me devendo essa afinal, somos bons e velhos amigos né?!
Ela: ( meio decepcionada ) É né?!!!
# Então, minha mãe ficou sabendo dessa cena, ela ligou pra ela e contou... Minha mãe veio conversar comigo, minha tia também.
Mas minha dúvida é:
Agir corretamente, visto que estou correndo atrás daquilo que quero. Coisa que minha TIA E MÃE, dizem que não tenho coração, sentimento ou algo do tipo!
A menina está passando as férias aqui e não quero perder tempo, o que me dizem?