Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#482295 Hellô boys cafajestes, rs.

Vou direto ao ponto, a dúvida é a seguinte:

Sábado:

- Vi uma menina linda com minha ex, fui falar com minha ex ( achei que fossemos só amigos ) mas ela começou a dar PITI, veio com altas ideias, começou a falar alto e tive que fazer ela parar com aquela cena. Acabou que ela não me apresentou!

Domingo:

- Encontrei minha ex novamente, falei no msn com o AMIGAY dela, que queria conversar com ela... Quando a avistei da primeira vez, juro: Deu uma tremedeira nas pernas, rs.

Diálogo:

Eu: Fernanda, quem era aquela menina que estava com você e uns caras no sábado?
Ela: Minha prima, porquê?
Eu: Eu gostei dela, quero o telefone dela.
Ela: Ela já comentou de você, mas deixou claro que não ficaria com ex de prima.
Eu: Mesmo assim eu quero o telefone dela, ela chamou muita atenção, foi algo parecido com um namoro via olhar, não me dou por vencido assim tão fácil. Você deve estar ciente disso!
Ela: Sei sim, mas eu não estou com meu celular aqui... Quando eu chegar em casa, eu mando pra você no msn.
Eu: Ok, fica me devendo essa afinal, somos bons e velhos amigos né?!
Ela: ( meio decepcionada ) É né?!!!

# Então, minha mãe ficou sabendo dessa cena, ela ligou pra ela e contou... Minha mãe veio conversar comigo, minha tia também.

Mas minha dúvida é:
Agir corretamente, visto que estou correndo atrás daquilo que quero. Coisa que minha TIA E MÃE, dizem que não tenho coração, sentimento ou algo do tipo!

A menina está passando as férias aqui e não quero perder tempo, o que me dizem?

Criador do tópico

aprendizma

Aprendiz

#482300 Então Don, mas pra que eu pudesse ter contato com a garota novamente só podia ser contatando minha EX, ela sabe que somos amigos ( pelo menos é o que penso ) e por isso essa de demonstrar interesse nela e pelo que percebi ( ela me falou ) a prima já comentou sobre mim.

Não sei como vou encontrá-la novamente, mas eu VOU ENCONTRÁ-LA.
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#482445 Tenho que concordar com o don.
Você foi muito afobado. E na tentativa de ser oportuno acabou atropelando as coisas e sendo pouco vantajoso e ainda foi um DVI. Claro que a ex não vai colaborar com o seu pedido, ao contrário, pode até atrapalhar. Melhor teria criado uma situação onde ela levasse a prima também. Assim você poderia pegar o telefone diretamente com seu alvo o que é um DVS, além de poder criar tensão sexual como o don conejo, mencionou.
Ctrl+C

PUA EXPERT

don conejo escreveu:Ridiculo. Você mandou muito mal cara

do tipo "hey, ex, eu sou o pegador e quero comer sua prima ok? "

Primeiro que nunca peça o telefone de uma garota indiretamente, isso mostra falta de atitude. Peça você mesmo.

Depois, existem tantas outras formas de você se aproximar da garota...

Fechando, acho que você deve chegar nela e tentar pegar com aquela sensação de "isso não é certo por causa da ex, isso não é certo", pois vai causar uma tensão sexual da hora.

Se mais! Perfeito! :D
Capetinha - MEMBRO EXCLUSIVO
#482698 Fala aprendizma,

Ex é uma classe à parte e exige certos cuidados. Possivelmente é uma pessoa que te odeia ou que tem um carinho por você mas que quer te ver longe. E realmente, abordá-la dessa forma não foi uma grande idéia. No seu lugar eu evitaria qualquer tipo de relacionamentos dentro da família da Ex, pela dor de cabeça que isso pode causar.

Mas caso ainda queira insistir, eu tentaria um contato direto, via facebook mesmo. Caso não seja possível ou não encontre seu alvo, eu usaria da ex para obter mais informações sobre a prima, sem demonstrar outros interesses pelo seu alvo: "Ex, sua prima que faz publicidade, né? Eu estava pensando em fazer esse curso na faculdade, será que ela se importaria se eu entrasse em contato com ela?"

Tinha que ser algo totalmente neutro já que ex-namorada normalmente não quer nosso bem. Rs

Abraço!