Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

filho

Aprendiz

#472803 Bom galera, eu ainda sou novato aqui no fórum, li o livro do mystery e do badboy, noto que já estou perdendo um pouco o medo da A.A(ansia de aproximação), hb mais bonitas ainda tenho um pouco de receio, mais ainda não estou conseguindo gerar a atração, na maioria das vezes não estar dando certo, ainda não deu nenhuma pela conquista, não sou sou ruim de mulheres não, mais a maioria não é pela conquista heaeahu sai já umas 3,4 vezes para praticar, nas últimas duas festas que fui, já notei que pelo menos eu já consegui falar algo..
oi, tudo bem? meu nome é xx, é um prazer, vc vem muito por aqui, quais lugares vc gosta de sair, mora aqui perto.. as vezes dou um elogio, nosso como vc esta cheirosa, e por ai vai...
bom, lá vai a pergunta, mais experiente me ajudem, mais qualquer tipo de ajuda é bem vinda dos novatos também como eu, como vencer essa barreira da atração? e para isolar a hb, não é um pouco indiscreto não..
eu já sei algumas dicas, como o kino, postura, confiança etc... elas até topam dança e tudo, o começo é assim mesmo, pois não tive exito ainda?
enigma

Veterano - nível 10

#472814 cara só toma cuidado para não virar um Robo ^^
O PB é cheio de material bom para estudar...mais de nada vai adiantar se você não praticar!
Mystery method é um otimo metodo pra iniciante...mais te aconselho a procurar outro metodo o quanto antes !
( dica...estude natural game :) )

10% teoria e 90% pratica
Sedutor Alpha - MEMBRO EXCLUSIVO
#472825 Filho é o seguinte,
Primeiro, bem vindo a esse novo mundo.
Como novato você não está sozinho, despertar atração é uma questão relevante para um novato. Só que, vou ser sincero, fica dificil despertar atração se você faz as mesmas perguntas que todo mundo faz! tipo:
filho escreveu:vc vem muito por aqui, quais lugares vc gosta de sair, mora aqui perto.. as vezes dou um elogio, nosso como vc esta cheirosa, e por ai vai...

Ao invés disso aprenda a fazer mais AFIRMAÇÕES sobre você, o lugar e ela.
Outra coisa importantissima é você fazer PROVA SOCIAL em ambiente noturnos o que ajuda a elevar o seu valor no lugar e ainda estar se divertindo. O que significa que você vai estar com uma vibe positiva quando abordá-la ainda com uma boa impressão.

Quanto a isolar você mesmo já deu uma forma: CHAMAR PARA DANÇAR! Dançar ajuda não só para atração mas como forma de isolar o alvo onde você pode ir conduzindo ela para a pista de dança ou lugares onde é melhor para dançar um pouco mais isolado das amigas, mesmo que ela não vá muito longe, através da dança vc pode sutilmente conduzir ela para longe e closá-la hehe.

Existem outras formas que não implicam dança, como ir apresentar os amigos, sentar para conversar longe do barulho da musica (instigando com curiosidade) ir com ela comprar algo para beber no bar, etc.

Criador do tópico

filho

Aprendiz

#473150 brigado pelo feedback, enigma eu já saiu para praticar sim, tanto que já estou perdendo a A.A, alguns materiais são contraditórios mesmo, o mystery e diferente do bad boy...
Sedutor Alpha, vc estar certo mesmo, em vez de eu fazer tantas perguntas, tenho que fazer mais afirmações!! sobre mim, ela, ambiente... :D
essa eu achei muito boa, que com a dança agente pode isola-la para um lugar longe das amigas, é uma artimanha que talvez ela nem perceba que é de proposito..!!
qual a sequencia de material para estudar? eu já estou saindo para praticar sim!!!
abraço