Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Night Soldier - MEMBRO EXCLUSIVO
#874365 E ai caras, beleza?

Sendo a estrutura ABERTURA > ATRAÇÃO > CONFORTO > SEDUÇÃO

Se, no day game, a HB alvo estiver dando IDI('S), tal como contato visual frequente ou longo, deve-se pular a parte da atração e ir da ABERTURA direto para o CONFORTO? Pergunto isso pelo fato de que se ela está trocando olhares, é sinal de que já se sente atraída. É isso mesmo? Nesse caso, não seria melhor mesmo usar o direct game? Mas o que fazer nessa situação quando se está usando o indirect game? Tenho receio de chegar criando conforto e cair na friendzone. O que acham?
jials - MEMBRO EXCLUSIVO
#874375 Fala Night Soldier, então cara apesar de ter o MM como base em meu jogo não recomendo a você querer seguir sistematicamente essa questão das fases e estruturas, mas se for indireto e caso ela tiver tempo pra isso, logo depois da abordagem entre num fluffy talk e procure coisas do ambiente pra conversar,coisas do dia a dia mesmo até ela ficar mais a vontade e ao mesmo tempo escalando fisicamente.Mas Na minha opinião no day game você deve ser mais direto e teoricamente depois que você fizer a abordagem direta, tente a qualificar(A3) pra ter mais motivos pra gostar dela além da beleza, Com o tempo você vai se acostumando com a abordagem direta.Indico a você ler o livro magic Bullets, è bem amplo e mais moderno vai te deixar mais a par de como abordar em várias situações.Espero ter ajudado,abraço e sucesso!

Obs:Nem sempre quando ela te olha é pq ta atraida,talvez até rolou um interesse mas a atração tem que continuar crescendo, mas de qualquer maneira converse com ela, procure se divertir e a atração vai aumentar ainda mais.
Odailton

Veterano - nível 9

#874385 Kra legal vc usar o MM como base, mas o seguinte, você fica muito preso pow, seguinte se ela te olhar, vc vai pra abertura, se for direct ou indirect não importa, apenas sinta o que o momento pede, mesmo ela olhando pra vc, que dizer que ela gostou de vc, não significa, que ela ta atraida o suficiente pra ficar com vc, ou seja vc tem que kina-la do mesmo jeito, depois vc parte por conforto, e assim vai...