Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#478007 Ola pessoal, acho q algum sabem da minha luta para vencer a AA, vcs estão me ajudando muito, vi vídeos , pensei nos comentários e se Deus quiser eu vou mudar meu jogo interno, TENHO Q ME DIVERTIR ANTES DE TUDO, isso q eu tenho q fazer...

Como funciona a minha AA?
funciona assim: aqui na minha cidade toca muito: sertanejo universitário, pagode, rock, e eu não me sinto bem nesses lugares, nesses lugares minha AA se multiplica... eu me sinto bem na balada que toca: funk,eletronica ou house, dance(nem sei a diferença para mim é tudo eletronica :louco ) Já comprovei em campo que minha AA some quando a HB começa a rebolar e a dançar funk ou eletronica, eu simplesmente chego perto para olhar melhor e quando eu vejo, eu estou dançando com ela(não sei dançar, mas funk é só cochar o ar e eletronica é só se mexer ) e falo alguma coisa(não uso rotinas) OBS: quando fui nessa balada eletronica/funk, eu nem conhecia o pua ainda.

eu tenho muita AA antes de sair para sarge alone, deve ser porq penso q tenho a "missão de pegar alguém" mas vcs abriram meus olhos e agora eu sei q só tenho q me divertir e o resto é lucro , se acontecer aconteceu... tenho também AA porq sou muito inexperiente, não sei nem beijar direito... e fico meio assim...

agora vem o fato importante

domigo q vem eu tenho um alone sarge, balada q eu gosto, 4 DJs na pista, vou me sentir muito bem indo, mas tem um detalhe, a balada começa as 16 horas, e tem o nome de "balada semáforo" ou seja é matine, deve terminar as 23horas/meia noite... é balada teen... eeu tenho 21 anos mas pareço q tenho 18, se fizer a barba talvez nem me parem...qualquer coisa eu choro para o segurança... Pelo q eu me informei, vão HBs de 15/16 anos nota 7/7,5 pela idade, mas q tem potencial de serem 9/10 no futuro, e vão também crianças de 13 anos... se eu for e me divertir é um passo andado...para conseguir sair sempre sozinho..

estou pensando em ir 16 horas , (deve ter uma fila) e ver o "nível" das hbs se tiver algumas gatas eu entro, oq acham q devo fazer?
Xys00007

Veterano - nível 1

#478010 Pouts mano...Acho que tudo bem você e talz mas, Eu não iria porque a minha fase de jogar com Hb jovens pra mim já foi e hoje estou mais atras de mulheres do que meninas.

Quero aprender mais e ter menos dor de cabeça.

;D

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#478015 isso q é o foda, esse é o fardo q tenho q carregar por não ter vivido minha adolescencia, agora eu tenho 21 e experiencia de quem tem 15, e a maturidade ajuda na experiencia, muitas mulheres de 20/21 qurem um relacionamento sério, casar, tem alguém bacana para curtir os momentos, e eu não estou na altura, eu tenho q elevar o meu valor o mais rápido possível, eu nem sei beijar direito sou virjão tenho dúvidas de caras de 15 anos, sou inteligente tudo , tenho cabeça, mas o meu lado emocional é comparado com o de um cara de 15 anos.......foda

Criador do tópico

fernandofernando

Veterano - nível 2

#478017 qual a idade de vcs? Na verdade tem caras de 15 anos q tem muito mais experiencia q eu e as experiencias emocionais mais desenvolvidas, eu pareço um nerd de 15 anos, e tenho 21 anos, isso é foda demais, como correr atrás do tempo perdido? cara eu estou em um buraco ...