Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Improving
#933386 Fala galera,
Vou fazer meu primeiro nightgame em uma balada, e to em dúvidas em 2 tópicos
- Como tem som alto fica difícil jogar indirect. Mando um direct e engato uma rotina para KC?
- Depois do KC, apenas digo "até mais" pra hb e saio fora?

Além desses 2 tópicos, se puderem me dar algumas dicas agradeço também.
Obrigado!
J[o]cker
#933389 - Como tem som alto fica difícil jogar indirect. Mando um direct e engato uma rotina para KC?

- Se você deseja jogar indrect, jogue no lado de fora ou em um local que de para conversar, tem baladas que tem locais pra conversar, já outras não tem, então seja ousado e jogue Direct, pra que esfriar o clima, sendo que elas estão soltinhas na pista ? Chega no direto e acabou.

- Depois do KC, apenas digo "até mais" pra hb e saio fora?

- Depende da sua intenção, pra que você está tentando planejar o futuro ? Para com isso. Conheça a HB meu, tá achando que o PU é só pra beijar a mulher e tchau, ou FC e tchau ? Tenha caráter.
Improving
#933393 Vlw pela ajuda.
Tenho um proposito sim, mas hoje não é conhecer a hb. Já estou interessado em uma, mas ela esta morando fora no momento. Vou sair para praticar. Vou com amigos também, por isso não iria ficar tanto tempo com a hb. Depois do kc poderia pegar o whatsapp dela para conversar depois? Isso seria de "mais caráter"?
Sniperlover
#933398 Eu ja tive muita dúvida sobre balada... E acredito que nightgame em balada é um Mundo totalmente diferente de qualquer outro lugar. Então cara vou te falar uma coisinha:

Sargear em Balada é uma ARTE!!!
:legal

Então cara não tem a menor chance de eu listar tudo que é preciso você alterar no seu Jogo pra você atingir o sucesso nas baladas se fosse só jogar direct seria fácil demais!!!

Mas vou te contar um segredo:

DIRECT ou qualquer outro estilo SÓ FUNCIONA SE VC TIVER BOAS SUBCOMUNICAÇÕES!!!!

Portanto não vá pra balada no pensamento de que vai dizer:

- Ei achei voce bonita e quero te conhecer!

Não existe frase mágica que te fará sair closando KC na balada!!! Inclusive muitas vezes é mais dificil pegar mulher na balada do que em daygame por exemplo pq na balada elas ja esperam serem abordadas e imagine você sendo o 23° a chegar nela!

Não estou dizendo que é dificil pegar mulher na balada (de fato não é dificil pegar Mulher em lugar nenhum!!!), só estou dizendo que se vc tiver boas sub-comunicações é isso que será fator DETERMINANTE PRA VOCÊ SE DAR MUITO BEM NA BALADA!!!!

Então meu conselho é que vá estudar e principalmente pratique:

1) Linguagem Corporal
2) Olhar e Entonação de Voz
3) Proximidade com as HBs
4) Liderança e Dominancia
5) Presunção de Valor e de Atração por parte das Hb's
6) KINO!!!!!!!!!!!
7) Frame do Comprador
8) Projeção Emocional o chamado Vá Primeiro!
9) Senso de Moda andar no estilo GALÁTICO!!!! rs
10) INNER GAME!!!!!! E AQUECIMENTO SOCIAL!!!!! PQ VC ACHA QUE COLOQUEI ELE NO DÉCIMO LUGAR MEU JOVEM PADAWAN? NÃO SABE?

SIMPLESMENTE PQ DE TODOS INNER GAME É O MAIS IMPORTANTE!!!!!!!!!! É 90% DE TODO O JOGO!!!!!!!

Esta vendo a quantidade de coisas que eu teria que te explicar? :ae

Estou te ensinando a pescar meu jovem o peixe é com VOCÊ!!!! :)

De fato se você for de Sp (só adiciono galera de São Paulo!) eu tenho um grupo fera no whatsapp para sarges, dicas, relatos e tudo sobre PUA!

Segue o link a você e aos demais interessados:

grupo-whatsapp-estilo-vida-pua-t97695.html

O diferencial do nosso grupo é que não existem "Estrelinhas do PUA" e nem competição ou rivalidade entre nós!!! Somente somos um grupo de homens afim de criar um circulo social saudável e buscar evolução constante em TODAS AS ÁREAS DA VIDA!!!! :yaaah

Agora uma dica básica sobre balada: não fique rodando na balada a festa é onde VOCE esta amigo!!! Não fique jogando aqueles olhares de caçador nas HBs por acaso o leão avisa que vai atacar a presa? Não fique parado olhando as pessoas dançarem sem fazer NADA seja o cara que toma atitude e ação diante da vida!!! Seja o cara que conversa com TODOS!!! Um cara extrovertido e divertido com uma VIBE brilhante!!!

TORNE SUA NOITE A MAIS DIVERTIDA!!!! ALGO ÉPICO UM FILME!!!

SNIPERLOVER
Improving
#933427 Ajudou muito! Obrigado! Já dei meu curtir...
Sniperlover
#933429 Fala Men

Bom saber que aqui não tem só Sangue sugas bro!

Cara como diz um Pua amigo meu:

CONHECIMENTO É QUE NEM DINHEIRO SE FICA NUM COFRE NÃO RENDE NADA!
:yaaah

Então fico feliz por ajudar.

Um Salve Bro

Sniperlover