- 14 Mar 2015, 16:42
Eu ja tive muita dúvida sobre balada... E acredito que nightgame em balada é um Mundo totalmente diferente de qualquer outro lugar. Então cara vou te falar uma coisinha:
Sargear em Balada é uma ARTE!!!
Então cara não tem a menor chance de eu listar tudo que é preciso você alterar no seu Jogo pra você atingir o sucesso nas baladas se fosse só jogar direct seria fácil demais!!!
Mas vou te contar um segredo:
DIRECT ou qualquer outro estilo
SÓ FUNCIONA SE VC TIVER BOAS SUBCOMUNICAÇÕES!!!!Portanto não vá pra balada no pensamento de que vai dizer:
- Ei achei voce bonita e quero te conhecer!
Não existe frase mágica que te fará sair closando KC na balada!!! Inclusive muitas vezes é mais dificil pegar mulher na balada do que em daygame por exemplo pq na balada elas ja esperam serem abordadas e imagine você sendo o 23° a chegar nela!
Não estou dizendo que é dificil pegar mulher na balada (de fato não é dificil pegar Mulher em lugar nenhum!!!), só estou dizendo que se vc tiver boas sub-comunicações é isso que será fator DETERMINANTE PRA VOCÊ SE DAR MUITO BEM NA BALADA!!!!
Então meu conselho é que vá estudar e principalmente pratique:
1) Linguagem Corporal
2) Olhar e Entonação de Voz
3) Proximidade com as HBs
4) Liderança e Dominancia
5) Presunção de Valor e de Atração por parte das Hb's
6) KINO!!!!!!!!!!!
7) Frame do Comprador
8) Projeção Emocional o chamado Vá Primeiro!
9) Senso de Moda andar no estilo GALÁTICO!!!! rs
10) INNER GAME!!!!!! E AQUECIMENTO SOCIAL!!!!! PQ VC ACHA QUE COLOQUEI ELE NO DÉCIMO LUGAR MEU JOVEM PADAWAN? NÃO SABE?
SIMPLESMENTE PQ DE TODOS INNER GAME É O MAIS IMPORTANTE!!!!!!!!!! É 90% DE TODO O JOGO!!!!!!!
Esta vendo a quantidade de coisas que eu teria que te explicar?
Estou te ensinando a pescar meu jovem o peixe é com VOCÊ!!!!
De fato se você for de Sp (só adiciono galera de São Paulo!) eu tenho um grupo fera no whatsapp para sarges, dicas, relatos e tudo sobre PUA!
Segue o link a você e aos demais interessados:
grupo-whatsapp-estilo-vida-pua-t97695.htmlO diferencial do nosso grupo é que não existem "Estrelinhas do PUA" e nem competição ou rivalidade entre nós!!! Somente somos um grupo de homens afim de criar um circulo social saudável e buscar evolução constante em TODAS AS ÁREAS DA VIDA!!!!
Agora uma dica básica sobre balada: não fique rodando na balada a festa é onde VOCE esta amigo!!! Não fique jogando aqueles olhares de caçador nas HBs por acaso o leão avisa que vai atacar a presa? Não fique parado olhando as pessoas dançarem sem fazer NADA seja o cara que toma atitude e ação diante da vida!!! Seja o cara que conversa com TODOS!!! Um cara extrovertido e divertido com uma VIBE brilhante!!!
TORNE SUA NOITE A MAIS DIVERTIDA!!!! ALGO ÉPICO UM FILME!!!SNIPERLOVER