Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Felix10

Aprendiz

#243007 Todos tem cara , mais as pessoas tem que perder esse receio com a pratica só isso
Peter Peterson

Veterano - nível 10

#243133 Baladas não são o meu forte... Ainda tenho que me acostumar mais com esse tipo de "field", meu forte é interatividade descontraída e natural em ambientes menos barulhentos. De qqr modo, posso dizer com segurança que a chave para o sucesso é a tensão sexual que vc sente pela Hb na hora "H"; isso com certeza se aplica a baladas também. É só você agir de acordo com os impulsos/intuição :D
abraços.
Sartorio

Melhores PUAS

#243333 Felix sua pergunta retoma uma analise importante que deve ser feita por um PUA: A analise de porque as cantadas de balada ou "macetes para puxar papo" na maioria das vezes nao funcionam.

Felix10 escreveu:começar uma conversa rapida na balada assim é bom ou não ??

Eu > tão bonita e sozinha não é possível ?

Não é uma boa. Se você analisar por ambos os métodos esta frase erra ao jogar a HB em um patamar acima do que o teu. Você acaba por cometer um erro comum que os milhares de homens "betas" comentem: coloca la e mante la em um pedestal. Logo ao agir desta maneira você estara se equiparando aqueles milhares de homens que ja a abordaram, voce nao se mostra diferente e possuidor de valor, o que resulta no famoso fora. É por este motivo que no metodo indireto voce aborda sem demonstrar interesse nela, e no direto voce a aborda demonstrando este interesse, porem com confiança e subcomunicando seu valor. Nos dois casos ela nao fica no pedestal.

Felix10 escreveu:Minha duvida é se é bom esse começo ?E o que eu poderia falar para conquistar a mulher na balada mas de forma rápida , talvez alguem tem um bom direct apos
essa minha entrada ????

Vou te contar um segredo...nao existe pirula magica. :omg

Quando falamos que a arte da seduçao é muito mais do que conquistar mulheres nos referimos exatamente a isto. Nao existe uma formula magica que o faça se tornar um grande sedutor da noite pro dia. Assim como um mestre em karate precisa praticar e aprender os golpes, um PUA precisa aprender os conceitos basicos da seduçao e ir evoluindo. O sucesso vira apenas muita pratica e persistencia, e e por este motivo que muitos abandonam a comunidade da seduçao. Lhe dizer que uma frase como um openner iria lhe dar este sucesso e falacioso, pois por tras destas frases o que ha e personalidade e auto confiança, adquiridas tambem pela pratica. De fato, apos treinar e praticar muito, as coisas fluirão e voce percebera que "metodo x" ou "metodo y" e uma coisa relativa. Meu connselho a voce e a todos, e que comecem aprendendo o basico,o pratiquem e a medida que forem melhorando vao se libertando dos enlatados. Eles devem ser uma muleta para que voce pegue o jeito da coisa, nao uma base para seu jogo.

Leia isto que vai te ajudar:

o-guia-completo-sobre-ser-natural-e-rapport-para-um-pua-t21489.html

Abraços