Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
ALL_IN

Aprendiz

#397183 Olha eu não me considero um PUA ainda, mais nas baladas me dou bemmm!!! E sempre uso o direct, chego junto, lógico que tomo fora pro lado do vento, mais vc se acostuma com isso, pelo menos te garanto que seu saldo vai ser positivo!!!
Abraço
Boone

Veterano - nível 10

#397185 Bom,
Na minha humilde opinião... DIRECT :mau

Mas aborde do modo que você se sinta mais confortável, não importa como seja !

ABORDE !!!
alexisonfire

Veterano - nível 5

#397188 Eu acho que voce deveria testar por si so. Afinal voce nao tem nada a perder, alem disso vc adquire exp e se diverte ( afinal estudar as reacoes das pessoas às abordagens é demais !)

Pois eu posso achar o direct melhor, e outro o indirect, ou tem situacao na balada que é melhor o indirect e outra que é o direct.

Minha opiniao.

Abraços.
lippen

PUA EXPERT

#397190 Direct Approach, pois elas estão la pra se divertirem e com jogo rapido, entao nao adianta mandar rotina no som alto, ela nao vai disponibilizar 30 minutos do seu tempo pra escutar baboseiras, entao tem que ser pratico agil e objetivo :legal
alucond - MEMBRO EXCLUSIVO
Bom,
Na minha humilde opinião... DIRECT

Mas aborde do modo que você se sinta mais confortável, não importa como seja !

ABORDE !!!

Concordo plenamente,Claro sou bem melhor com Direct na balada, mas já peguei muita mulher também com indirect!
Boost

Veterano - nível 5

#397204 Direct é mais bem vindo! Indirect requer bastante conversa e em balada é complicado..só se vc tiver uma area VIP ou outro lugar!