Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574260 Fui convidado para dançar num bar. Não conheço ninguém. Não vou levar nenhum amigo. É um lugar longe de minha casa. Não tenho experiência em sair para dançar. É domingo após as 18:00. Danço só o básico.

E por que estou indo nessa roubada? Eu explico: estou fazendo aulas de dança, lá tem uma hb muito gata que dança sempre nesse lugar para praticar, ela me convidou, disse que as amigas dela também vão.

Na primeira vez que ela me convidou, eu dei um furo, não fui, depois disso o clima entre a gente ficou meio estranho, eu não dei justificativa, só nos cumprimentamos, nem conversamos. Hoje ela fez o convite de novo para mim, mas um convite meio xoxo, convidou outros dois caras, aliás ela falou "vamos meninos", eu sei que eles não vão, pois nem perguntaram o endereço, e não dançam nada, começaram as aulas hoje.

Estou com muito receio porque fico sem assunto perto dela e de uma amiga dela, e além disso não tenho experiência alguma em sair pra balada e barzinho. Então, se alguém tiver dicas de assunto e comportamento, eu ficarei grato. Ou sei lá, pelo menos me alertar se é roubada mesmo ir sozinho, sem um wing.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Igniz escreveu:Fui convidado para dançar num bar. Não conheço ninguém. Não vou levar nenhum amigo. É um lugar longe de minha casa. Não tenho experiência em sair para dançar. É domingo após as 18:00. Danço só o básico.

E por que estou indo nessa roubada? Eu explico: estou fazendo aulas de dança, lá tem uma hb muito gata que dança sempre nesse lugar para praticar, ela me convidou, disse que as amigas dela também vão.