Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

Igniz - MEMBRO EXCLUSIVO
#574260 Fui convidado para dançar num bar. Não conheço ninguém. Não vou levar nenhum amigo. É um lugar longe de minha casa. Não tenho experiência em sair para dançar. É domingo após as 18:00. Danço só o básico.

E por que estou indo nessa roubada? Eu explico: estou fazendo aulas de dança, lá tem uma hb muito gata que dança sempre nesse lugar para praticar, ela me convidou, disse que as amigas dela também vão.

Na primeira vez que ela me convidou, eu dei um furo, não fui, depois disso o clima entre a gente ficou meio estranho, eu não dei justificativa, só nos cumprimentamos, nem conversamos. Hoje ela fez o convite de novo para mim, mas um convite meio xoxo, convidou outros dois caras, aliás ela falou "vamos meninos", eu sei que eles não vão, pois nem perguntaram o endereço, e não dançam nada, começaram as aulas hoje.

Estou com muito receio porque fico sem assunto perto dela e de uma amiga dela, e além disso não tenho experiência alguma em sair pra balada e barzinho. Então, se alguém tiver dicas de assunto e comportamento, eu ficarei grato. Ou sei lá, pelo menos me alertar se é roubada mesmo ir sozinho, sem um wing.
bullitt

MEMBRO PROFISSIONAL

Igniz escreveu:Fui convidado para dançar num bar. Não conheço ninguém. Não vou levar nenhum amigo. É um lugar longe de minha casa. Não tenho experiência em sair para dançar. É domingo após as 18:00. Danço só o básico.

E por que estou indo nessa roubada? Eu explico: estou fazendo aulas de dança, lá tem uma hb muito gata que dança sempre nesse lugar para praticar, ela me convidou, disse que as amigas dela também vão.

Na primeira vez que ela me convidou, eu dei um furo, não fui, depois disso o clima entre a gente ficou meio estranho, eu não dei justificativa, só nos cumprimentamos, nem conversamos. Hoje ela fez o convite de novo para mim, mas um convite meio xoxo, convidou outros dois caras, aliás ela falou "vamos meninos", eu sei que eles não vão, pois nem perguntaram o endereço, e não dançam nada, começaram as aulas hoje.

Estou com muito receio porque fico sem assunto perto dela e de uma amiga dela, e além disso não tenho experiência alguma em sair pra balada e barzinho. Então, se alguém tiver dicas de assunto e comportamento, eu ficarei grato. Ou sei lá, pelo menos me alertar se é roubada mesmo ir sozinho, sem um wing.

Saia da zona de conforto, tire a muleta do wing, e vai lá. Aproveite a situação e peça a ela e a amiga ensinarem a você algumas coisas. Seja c&f, encare tudo na base da diversão e se você não tem assunto para falar, vai algumas opções (essas eu uso, copyright do bullit ):

"tá bom, vou dançar contigo, mas cuidado com seu pé!"
"ir em balada de rock é mais muito fácil, só ficar balançando!" (aí você faz o movimento)
"sabia que gótico dança com a parede?"

Aliás se ficou sem assunto, observe ao redor e faça algum comentário do local, de alguma pessoa, se tá calor ou frio, qualquer coisa!
neon-gen

Veterano - nível 10

#574279 Você quer ir pra pegar ela ou pegar outras?

Cara, uma das coisas que eu aprendi que na dança, se ela tem mais experiencia e já dança com outros caras, você pode pegar ela na dança, só que tem que rolar um flerte, provocações, um chamego, uma caricia antecipada para preparar o terreno....Se ela só faz pose ou não sabe ai é bem mais pratico, por que em si, na própria dança você joga mais o não verbal, ou melhor, tudo que você queria dizer usando sem a voz, faça seu corpo falar por você mesmo...

Lógico que depende do ritmo né? For um Zouk ou forrózinho que é bem colado,é recomendado dar um flerte antes pra clima uma tendencia e na hora retormar essa tendencia, na hora da dança ou conversando com ela.

Se for pra pegar na dança, um segredinho é você usar muito olho no olho, toda vez que ela desviar vc "puxar" o olhar dela, isso nortea que é um beleza!!!!!!!

Se for fora, depois um dança, você pode já gerar um intimidade pós dança (coisa simples como falar a 2 palmos de distancia, mãos dadas, caricia, etc....), ir conversando, para puxar para o beijo, alias, conversar a 2 palmas de distância já é um puta noteador, tanto pra vcs como pra quem esta perto, dai para um leve caricia (ajeitar o cabelo dela, carinho no queixo ou passar a mão no rostinho dela com ela dando um sorrisinho), para abraçar e dar o KC, é extremanete pratico e eficaz, faz isso e conta o resultado aqui depois.

Lembrando se sempre de se lembrar de nunca esquecer que você conversando a 5 metros, é uma coisa, a 2 metros é alguem mais chegado, agora a 2 palmos você é outro, você passa uma imagem que talvez nem conheça (faça um teste se olhando no espelho a essas distancia (lembra da distância virtual tbm), e ao se lembrar dessa cena você é o foco único dela + Toque facil = você sabe o que.....

Cara, isso foi idéia de um santo que baixou aqui, acredito que eu mesmo usarei isso não apenas na dança mas em locais comuns tbm!

Se ajudei, dá um grito!!!!!!!