Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

blakestarneon

MEMBRO PROFISSIONAL

#778959 O Título é auto-explicativo.Ontem fui sair a Noite e eu afistei alguns bares e botecos vazios até que notei que longe existia um barzinho extremamente cheio Lotado de gente. Como fazer pra Sargear neste local? Principalmente se você tentar abrir um set este set e composto por 5 a 10 pessoas.
Além do Foco ser exaustivo, existira uma pressão social enorme, AA nem preciso dizer não é mesmo? :grump

Imagem
fabiovilarino

Veterano - nível 10

#778963 Pois é cara, tenho a mesma dúvida, ontem fui em uma balada lotada, não dava para conversar, você perguntava nome e elas fingiam que nem era com elas, é fodaaaa, por isso eu prefiro um day game.
Keeper

Aprendiz

#778976 balada lotada e som alto = BL foda e confiança.

Eu nesse tipo de ambiente uso Direct Game
rodrigo831

Aprendiz

#778981 Fala cara!

Nesse caso depende muito do estilo do barzinho ou da balada... é mais tranquilo? rola um sertanejo, pagode ou algo que deixe o ambiente mais agitado?

Fato é, se você estiver num lugar desses, é mais fácil você fazer o seu game com um wing ou dois parceiros.. é foda você chegar sozinho, sem nenhuma social proof nem nada do tipo (os amigos podem te ajudar na AA falando pra você chegar logo, dando um empurrão ou até mesmo chegando junto com você)

O mais importante de lembrar é a regra dos 3 segundos.. avista um grupo e simplesmente chegue puxando conversa.. se for um local onde rola dança, puxe alguma menina para dançar, de preferência que você não tenha nenhuma intenção de closar... digo isso pq fica mais fácil você perder AA e você pode ir calibrando o seu jogo...

É legal você conhecer bem quais seus pontos fortes e fracos, tenta sempre melhorar os pontos fracos e JAMAIS deixe de dar atenção aos pontos fortes.. eles que vão te ajudar a closar... Eu por exemplo gosto muito de balada sertaneja, pois gosto de dançar e isso ajuda a me aproximar das meninas!

Espero que tenha ajudado! Se ajudei, da um joinha ai!

Abs amigo
Paulo Forster

Veterano - nível 10

#778998 1 - tenta forçar o jogo visual, se alguem corresponder é convite de abordagem
2 - transforme a situação desfavorável ao seu favor, ora se você está em um lugar cheio, então vai acabar esbarrando em alguém. Projete seu corpo de forma que seu alvo esbarre em você, ela estará receptiva a conversa uma vez que ela sentirá que ficou em falta com você.
3- numa pista de dança você pode ficar de costas pro seu alvo e encostar de costas nela, você pode brincar que sentiu ela passando a mão na sua bunda e se isso é maneira de lhe tratar etc.
Nunes85

Veterano - nível 9

#779226 Cara, ambientes cheios e barulhentos não são muito favoráveis a conversas, então o jogo nesses locais é mais focado em uma baita linguagem corporal, troca de olhares e muita confiança, e o mais importante, NADA de timidez numa aproximação.
lucas faria

MEMBRO PROFISSIONAL

#779290 Aqui vai um conselho de um cara que ama jogar com grupos e dominar todos eles.

Nao se preocupe tanto, quando voce abrir tente ser bem divertido, e na atraçao, tente dominar o grupo e tambem demonstre desinteresse pelo alvo. E simples. Pra isso existe a qualificaçao, ela serve pra quando a galera toda te dar moral e a gata tambem. Voce poder fazer ela correr atras de voce, e isolar ela, e entao iniciar o conforto. Quer dizer esta é uma das funcoes da qualificaçao.
GreatPlayer - MEMBRO EXCLUSIVO
#779305 Comigo é o contrário, quanto mais cheio o lugar menos AA eu sinto, porque eu sei que se eu for rejeitado tem mais 1000 mulheres por ali, conversar muito é um pouco ruim com o barulho, mas usa direct.
Artifex - MEMBRO EXCLUSIVO
#779328 barzinhos e boates a energia tah sempre alta e as hbs estao mais favoraveis as interacoes , nao tem essa de metodo melhor mais tem situacoes e locais que um certo.metodo pode funcionar melhor.
Boate - pista de danca - som alto : direct
Boate - bar e areas de fumantes - som medio a baixo : indirect , natural
barzinhu - pista de danca - : direct
barzinhu - roda de pessoas - som medio ou baixo : direct direto na.hb , ignorando o resto do grupo ( uso quando a hb da um.IDI antes , mantenha eye contact com a hb antes dr abordar assim ; mas pode abordar tbm.sem idi ) / indirect

E tem as situacoes que variam , tipo : voce quer uma.hb de um 3-set e ela pega e vai.no.banheiro vocr vai e aborda as outras de indirect/natural e vai socializando ate o alvo voltar ...
:ae :legal